TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de junho de 2021

Cantor ichuense Marquinhos Araujo grava CD e lança nas plataformas digitais; trabalho será lançado hoje, 05, às 10:30, na Independente FM

O cantor ichuense Marcos Santos Araujo apresentou ao público o seu primeiro CD intitulado “Na Sofrência com Marquinhos Araujo” gravado na parceria com os músicos também ichuenses Guel e Lom, e depois masterizado no Studio Kel Mix na cidade de Serrinha. Esse trabalho que conta com dez músicas, sendo cinco autorais, será lançado hoje, 05/06, às 10:30, no Programa Independente Revista da 104,9 FM de Ichu.

Conheça um pouco da história de Marquinhos Araújo na área musical  

Comecei na música em 2005, onde participei do show de calouros do CEACO e fui convidado por Miguel Marçal (Guel de Xixi) e Marion Lima (Lom de Xixi) para fazer parte da banda deles, onde fiquei em torno de um ano e meio, mas o dom de compor veio bem antes, desde quando era criança fazia mesmo na brincadeira sem nem saber que compor poderia me trazer algum benefício.

Depois de concluir o segundo grau tive que sair da minha cidade em busca de emprego, nesse meio tempo conheci o Everson Carneiro e o Gervásio Done que hoje me ajudam nas minhas composições. Lembro que o primeiro artista a acreditar no meu trabalho foi o Dinho Bahamas, hoje tenho algumas músicas espalhadas por aí com pequenos artistas, mas acredito que um dia podem ser grandes.  

Minhas composições são inspiradas em uma coisa que nunca vai sair de moda, o amor. Sempre pensei em criar músicas para mexer com o coração.  

Esse novo projeto era uma ideia minha de criar guias para mandar para os artistas, foi daí que Guel e Lom deram a ideia de gravar o CD e de lançar nas plataformas digitais. Começamos a gravar na casa deles, depois tivemos a iniciativa de buscar um Studio profissional, foi aí que Kel Mix da cidade de Serrinha entrou na jogada. Vale lembrar que o maior apoio vem da minha esposa e familiares, e é isso que dá o combustível pra gente continuar.  

Do AL NOTÍCIAS | Informações e foto: Produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.