TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de junho de 2021

Território do Sisal: Araci e Quijingue registram óbitos por Covid-19 na sexta-feira

Dos 20 municípios que compõem o território do sisal, dois registram óbitos em seus boletins na sexta-feira, 04, Araci e Quijingue.  
Em Araci, segundo o boletim, a vítima tinha 56 anos, era portadora de fibromialgia, e foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local em 15 de maio, sendo transferida no dia seguinte para o Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas onde veio a falecer.

Araci já registrou 3.192 casos positivos da Covid-19 desde o começo da pandemia, destes, 3.073 estão recuperados, 73 estão com vírus ativos e 46 morreram. A taxa de letalidade no município está em 1,44%, mais baixo que a do estado, 2,10%, do Nordeste 2,45% e do País 2,80%.  

O boletim da Secretaria de Saúde não detalha sobre o paciente, sexo, idade, se tinha comorbidades ou não e local do óbito, se limita a informar que foi o 15º desde o começo da pandemia.  

Quijingue está entre os menores em registros de casos positivos, porém tem uma das maiores taxas de letalidade.  

Desde que começou a pandemia 404 casos foram confirmados, 368 recuperados, 21 com vírus ativos e 15 mortes. A taxa de letalidade é de 3,71%, maior que as taxas do Estado, do Nordeste e do País.  

Até sexta-feira dia 04/06 os cinco municípios com mais óbitos são:  

Serrinha 80  
Araci 46  
Tucano 44  
Coité 41  
Itiúba 38

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.