TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Chapa para eleição da Liga Ichuense de Desportos é formada em reunião da Diretoria de Esportes

Visando discutir e formar uma chapa para a disputa da eleição da Liga Ichuense de Desportos (LID) marcada para o dia 27 de Junho de 2021 conforme Edital publicado pela entidade através do seu Presidente João Paulo dos Santos, aconteceu na noite desta terça-feira, 01, uma reunião promovida pela Diretoria Eventos Educacionais e Esportivos, ligada a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e que é conhecida também como Diretoria de Esportes, tendo à frente Evangivaldo Carneiro (Tico da Baixinha). 

Seguindo o Edital, os membros da chapa a ser inscrita conforme definido na reunião:  

PRESIDENTE: Messias Santos da Silva  

1º VICE-PRESIDENTE: Anildo André  

2º VICE-PRESIDENTE: Antonio Jucivaldo (Gel)  

1º SECRETÁRIO: André Luiz Lima Oliveira  

2º SECRETÁRIO: Patrícia Oliveira  

TESOUREIRO: Ademir Góes  

DIRETOR DE ESPORTES: Givaldo Araujo  

Na reunião também foi apresentado por Cesar Cordeiro uma proposta da Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC voltada para os jovens estudantes, como também para os desportistas, pois eles estarão sendo acompanhados por formadores esportivos com o objetivo de que Ichu possa representar a faculdade nas mais diversas competições. Com isso, os estudantes que participarem do projeto esportivo que passarem a estudar na FTC terão descontos especiais.  

De acordo com o que foi apresentado por Cesar, o Prefeito Gonzaga e o Secretário de Administração Douglas Oliveira aprovaram a iniciativa, e que haverá uma reunião posterior com representantes da Faculdade para alinhamento do Projeto.  

Estavam presentes também a convite do Diretor de Esportes do Município, os vereadores Robson e Patuco, tendo os mesmos afirmado que estão à disposição para apoiarem a área de esportes e os projetos desenvolvidos.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.