TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 11 de junho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, dia 11 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Valente (um caso), Serrinha (um caso), Araci (dois casos) e Lamarão (um caso). Confira.

VALENTE - Roubo:
Por volta das 18h10m de ontem, 10 de junho, chegava a informação, via aparelho celular funcional, de roubo a pessoas que se encontravam num salão de beleza, situado à Rua José de Alencar, no centro de Valente. Deslocamento efetuado pela guarnição da 5ª Cia/2º Pelotão que chegar no local encontrou as vítimas, todas mulheres, de 23, 47, 49 e 53 anos, as quais narraram que dois homens, a bordo de uma motocicleta tipo Honda/CG Titan, cor lilás, chegaram ao local e com um revólver anunciaram o assalto, subtraindo quatro aparelhos celulares e uma bolsa contendo documentos e cartões, sendo que em seguida tomaram destino ignorado. Diante do ocorrido, foram efetuadas rondas no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito. As vítimas foram orientadas a efetuar o registro da ocorrência na delegacia local.

SERRINHA - Homicídio:
Por volta das 19h de ontem, 10 de junho, o Cicom contatou a guarnição da 1ª Cia/1º Pelotão de Serrinha face informação de tentativa de homicídio nas proximidades de uma panificadora situada na Av Manoel Novaes, Centro deste município. Deslocamento efetuado e no local foi encontrado um corpo ao solo, sendo um jovem de 22 anos. Imediatamente acionou-se o SAMU, cujo preposto médico confirmou finalmente o óbito; e diante deste, foi acionado o Departamento de Polícia Técnica que também se fizeram presentes para providências de sua alçada.

ARACI - Roubo: 
Por volta das 19h de ontem, 10 de junho, chegava a informação que dois homens, armados com revólver, em uma motocicleta de cor branca, praticaram assalto a pessoas em uma adega localizada na rua Prisco Paraíso, bairro Coqueiro - zona urbana de Araci. De posse da denúncia, a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão, dirigiu-se ao local e manteve contato com seu proprietário de 39 anos, o qual passou a narrar que dois homens chegaram ao estabelecimento, e enquanto um ficou na porta; o outro entrou, anunciando o assalto, apropriando-se do aparelho celular dele e de mais três clientes que lá se encontravam, evadindo em seguida, sem serem identificados. De posse do narrado, a guarnição diligenciou na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem êxito.

LAMARÃO - Agressão e maus tratos: 
Por volta das 19h20m de ontem, 10 de junho, durante rondas no Centro da cidade, a guarnição da 2ª Cia/3º Pelotão foi acionada por populares face denúncia de que uma mulher estaria espancando uma criança na Rua Valter Virgílio Nunes, Centro deste município. De posse do relato, deslocou-se de imediato, e no local encontrou uma mulher de 31 anos, aos gritos e xingamentos contra uma criança do sexo feminino, de 7 anos. Diante do encontrado, ela foi contida diante do seu aparente estado emocional; bem como, foi acionado o Conselho Tutelar, cujos prepostos efetuaram o devido registro. Após isso, os envolvidos foram encaminhados ao CRAS para acompanhamento psicológico. Ademais, não foram adotadas medidas mais severas, considerando que a acusada possui três filhos menores e a família se recusa a assumir a sua tutela. Ademais, na criança não havia marcas aparentes de violência física. Finalmente, foi procedido seu aconselhamento, e esta assumiu compromisso de comparecer à presença de preposto responsável pelo serviço social municipal.

ARACI - Tentativa de homicídio:
Por volta das 21h40m de ontem, 10 de junho, um homem de 24 anos compareceu na sede da Cia informando sobre possíveis disparos de arma de fogo, com posteriores gritos de socorro no povoado Nazaré, Angico - zona rural de Araci. De posse da informação, a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão deslocou para o local, juntamente com uma ambulância do SAMU, mas lá chegando, constatou que a vitima de 19 anos não chegou a ser atingida, no entanto havia varias marcas de disparos nas paredes e porta da residência; enquanto os suspeitos teriam evadido antes da chegada da PM. Diante do narrado então, o homem e familiares foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia para registro.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.