TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 19 de junho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste sábado, dia 19 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Serrinha (quatro casos), Santa Bárbara (um caso) e Santaluz (um caso). Confira.

SERRINHA - Apoio ao Ministério Público e Secretaria do Meio Ambiente:

Por volta das 09h de ontem, 18 de junho, o Ministério Público solicitou apoio de uma guarnição, em virtude de um homem conduzir um animal silvestre numa gaiola, e ao ser interpelado por uma promotora de justiça, teria fugido, abandonando o animal e uma motocicleta tipo Yamaha/Crypton. E diante desta situação, guarnição da 1ª Cia/1º Pelotão e prepostos da Secretaria do Meio Ambiente se deslocaram ao local, na BA-409, bairro Urbis I - zona urbana de Serrinha; e diante da constatação da denúncia e suas peculiaridades, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia, para as medidas legais cabíveis.

SERRINHA - Drogas/Porte:  

Por volta das 12h10m de ontem, 18 de junho, ao realizar patrulhamento e efetuar abordagem e busca pessoal em um adolescente de 17 anos, na Rua Itiúba, Vila de Fátima/Coruja - zona urbana de  Serrinha, foi encontrado 01 (uma) trouxinha de substância similar à maconha e diante desse desfecho, foi procedida sua apreensão e efetuado seu encaminhamento à Delegacia de Polícia, para as medidas legais cabíveis.

SERRINHA - Desacato; Vias de fato: 

Por volta das 22h30m de ontem, 18 de junho, em rondas ostensivas no Centro da cidade, a guarnição da CETO/1º Pelotão visualizou um desentendimento entre dois homens (24 e 60 anos) na Rua Bernardo da Silva, Centro deste município, com agressão física entre eles, sendo providencial a intervenção policial, e nesta, verificou-se que um deles estava sangrando com um corte na cabeça. Diante do quadro, tornou-se imperativo sua condução ao Hospital Municipal; e em seguida, os dois foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, para as medidas legais cabíveis.

SANTA BÁRBARA - Tentativa de homicídio:

Por volta das 23h50m de ontem, 18 de junho, a guarnição da 2ª Cia/1º Pelotão de Santa Bárbara foi informada, via telefone funcional, que na localidade do Matadouro, Pedra de Fogo - zona rural deste município, ocorrera uma tentativa de homicídio contra um homem de 21 anos, cometida por dois homens desconhecidos, que teriam invadido sua residência e disparado dois tiros contra ele: um à altura do ombro esquerdo; outro, de "raspão" na sua boca; e que após a ação e fuga dos suspeitos, a vítima fora conduzida para o Hospital Municipal de Santa Barbara, onde recebeu os primeiros socorros; e depois, transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade, na Cidade de Feira de Santana. Diante dos fatos, então, a GU, inicialmente, deslocou ao Hospital; e após constatada a veracidade da denúncia, dirigiu-se ao Matadouro em busca dos suspeitos, sem sucesso. Finalmente, orientou-se que os familiares registrassem o boletim de ocorrência.

SERRINHA - Drogas/Porte:   

Por volta de 00h12m de hoje, 19 de junho, durante patrulhamento no povoado de Cajueiro, ao passar em frente a um bar, foi efetuada abordagem a alguns homens, e com um outro homem, que chegou depois, foi encontrado 01 (uma) trouxinha com semelhança a cocaína. Questionado, então, o suspeito de 22 anos disse que adquiriu o entorpecente pelo valor de R$ 100,00 (cem reais) e que era usuário. Finalmente, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para adoção das medidas legais.

SANTALUZ - Acidente de veículo com vítima:

Por volta das 08h40m de hoje, 19 de junho, populares informaram a guarnição da 5ª Cia/1º Pelotão sobre acidente de trânsito tipo queda de moto, envolvendo um casal que seguia pela BA-120 em direção à zona urbana de Santaluz, e teria perdido o controle do veículo, caindo na ribanceira. Imediatamente, manteve-se contato com preposto do Hospital Municipal, pedindo brevidade no deslocamento da ambulância para a prestação de socorro; e assim, os dois, o condutor de 54 anos e a mulher de 43 anos, da garupa, foram conduzidos e receberam os cuidados médicos, porém na sala de emergência, a mulher veio a óbito; enquanto o homem teve ferimentos leves. Ademais, foram adotadas as  medidas de competência da Polícia Militar.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.