TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de junho de 2021

Para sair da zona de rebaixamento, Vitória enfrenta o Brusque neste sábado

Para tentar sair da temida zona de rebaixamento, o Vitória pega o Brusque neste sábado (19), às 19h, no Barradão, válido pela quinta rodada da Série B.

As duas equipes estão em momentos opostos. O Vitória tem três e pontos e ocupa a 18ª posição. Já o Brusque tem nove e é o segundo colocado. O time catarinense está com 100% de aproveitamento.

O técnico Ramon Menezes, do Vitória, ganhou opções para o jogo. Os atacantes Ronan e Wesley Pionteck se recuperaram de suas lesões e estão à disposição. Recém-contratado, o zagueiro Thalisson Kelven foi regularizado e também apareceu entre os relacionados.

 

O técnico Jerson Testoni, do Brusque, garante que sua equipe está preparada para o duelo.

“Todas as equipes são muito estudadas pelos analistas de desempenho. O Vitória nos conhece, assim como a gente trabalha em cima dos adversários, formação, características... Temos que estar preparados para todas as situações”, destacou.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Brusque
Série B – 5ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA).
Data: 19/06/2021 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
AssistentesRicardo Bezerra Chianca (PE) e José Daniel Torres de Araujo (PE).

Vitória: Lucas Arcanjo; Gabriel Inocêncio (Cedric), Marcelo Alves e Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles, Fernando Neto (Eduardo) e Soares Bolota. David e Samuel. Técnico: Ramon Menezes.

 

Brusque:  Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Claudinho e Alex Ruan; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Alex Ruan, Bruno Alves e Edu. Técnico: Jerson Testoni.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.