TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 20 de junho

Homicídio em Teofilândia
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, dia 20 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Ichu (um caso), Conceição do Coité (um caso), Serrinha (dois casos) e Teofilândia (um caso). Confira.

ICHU - Maria da Penha:
Por volta das 18h de ontem, 19 de junho, a guarnição da 4ª Cia/2º Pelotão de Ichu foi informada via telefone funcional que no povoado do Licuri, uma mulher estava sendo agredida por seu esposo. Deslocamento efetuado e no local, fez-se contato com a vítima de 30 anos que confirmou as agressões, porém se negou a passar os dados do agressor que não se encontrava no local. Dessa forma ela foi orientada a registrar o ocorrido na Delegacia de Polícia. Ademais, realizou-se diligências para localização do acusado, porém sem êxito.

COITÉ - Agressão; Lesões corporais:
Por volta das 18h30m de ontem, 19 de junho, a Central da 4ª Cia foi informada via CICOM, que um homem se encontrava inconsciente devido à agressões perpetrada por três homens na II travessa da Pampulha- zona urbana de Conceição do Coité. Diante da informação, a Central entrou em contato com a Brigada Voluntária "Anjos da Vida" para que fosse prestado socorro à vítima de 58 anos, mas esta já havia sido socorrida por moradores. A guarnição da 4ª Cia/1º Pelotão deslocou-se ao local para prestar apoio à Brigada e tentar localizar os possíveis suspeitos, entretanto sem êxito.

SERRINHA - Agressão; Lesões corporais; Maria da Penha: 
Por volta das 22h de ontem, 19 de junho, a guarnição da CETO/1º Pelotão, por orientação do Cicom, deslocou até o povoado Cajueiro Grande - zona rural de Serrinha para averiguar uma situação de Maria da Penha; e no local encontraram uma mulher relatando ter sido agredida por seu tio com um soco no rosto, o que foi contestado pelo acusado; e diante da situação, as partes foram devidamente conduzidas para a Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.

SERRINHA - Perturbação do sossego público; Desobediência:
Por volta de 01h30m de hoje, 20 de junho, a guarnição da CETO/1º Pelotão, após acionamento do Cicom, deslocou para averiguar denúncia de perturbação do sossego público no povoado Três Estradas - zona rural Serrinha. E no local, encontrou um veículo tipo Fiat/Punto, com o som automotivo ligado em volume muito alto; e diante da situação, foi proferida ao seu proprietário, ordem legal para seu desligamento, mas ele se recusou, em explícita ação de desobediência. Finalmente, diante da ocorrência, foi proferida "voz de prisão" pelo crime de desobediência e por perturbação do sossego público; e nesse momento, finalmente, ele desligou o som, afirmando que seu veículo só sairia rebocado; e nesse sentido, foi acionado um guincho, que finalmente o conduziu; enquanto o acusado foi apresentado à Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.

TEOFILÂNDIA - Homicídio: 
Por volta das 02h05m de hoje, 20 de junho, preposto do Hospital Municipal acionou a guarnição da 3ª Cia/4º Pelotão de Teofilândia para apoio no deslocamento ao povoado Papagaio - zona rural deste município, face denúncia de uma vítima de arma de fogo. Deslocamento efetuado, no local foi atestado o óbito de uma mulher de 24 anos. Ouvido então um homem, que se apresentou como testemunha ocular do fato, informou o local onde estavam duas espingardas; e quanto ao fato, relatou que o autor do homicídio de 20 anos estava brincando com a arma, e involuntariamente, efetuou um disparo acidental, atingindo a vítima. Ademais, prepostos da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica fizeram-se presentes adotando as medidas legais cabíveis e recolhendo as duas armas (espingardas artesanais) e demais itens como 02 (dois) aparelhos celular, marca Samsung; R$ 90,00 (noventa reais); 01 (um) Cartão Bradesco Saúde e 01 (um) Cartão Nubank.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.