TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 28 de junho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 28 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci (um caso), Serrinha (um caso) e Lamarão (um caso). Confira.

ARACI - Maria da Penha: 

Por volta de 01h30min de ontemj, 27 de junho, a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci foi acionada pelo Cicom, informando que uma mulher teria sido agredida pelo seu companheiro na Rua Princesa Isabel, bairro Morumbi - zona urbana deste município. Deslocamento efetuado, foi constatada a veracidade da informação tendo como vítima uma mulher de 55 anos, porém o agressor de 75 anos havia evadido, mas diante dessa evasão, realizaram-se rondas, porém sem êxito na sua localização.

SERRINHA - Crime ambiental; Outras ocorrências; Perturbação do sossego público:

Por volta das 03hs de ontem, 27 de junho, as guarnições da CETO foram acionadas pelo Cicom, a fim de averiguar situação de perturbação do sossego público e prática de crime ambiental no povoado Alto de Fora - zona rural de Serrinha. Deslocamento efetuado e no local, ficou constatada a veracidade da denúncia, com um veículo com a aparelhagem ligada e som alto; além de aglomeração de pessoas, descumprindo dispositivos legais vigentes. Abordado então, o acusado de 35 anos se negou a desligar o som, descumprindo assim à determinação. Finalmente, diante do exposto, o abordado, veículo e aparelhagem de som foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis. Os itens apreendidos foram: Uma bateria de 100 amperes; Dois módulos marca Taramps; Um equalizador PX2; Um carregador de som usina; Um alto falante, marca Eros 12 polegadas; Um alto falante grave 18 polegadas, marca JBL; Uma corneta 405, marca Selenium; Uma tuita marca JBL; Um alto falante médio, marca Drave e um voltímetro, marca Taramps.

LAMARÃO - Acidente de veículo com vítima: 

Por volta das 19hs de ontem, 27 de junho, a guarnição da 2ª Cia/3º Pelotão de Lamarão foi acionada, por telefone, para verificar denúncia de atropelamento envolvendo uma motocicleta de dados ignorados, em que uma vítima encontrava-se às margens da BA-400. De posse desses dados, prontamente deslocou-se ao local, visualizando um corpo ao solo do sexo masculino. Ouvidos então, populares informaram que uma ambulância de Lamarão prestou socorro ao condutor da motocicleta de 20 anos ao Hospital Municipal de Serrinha; e que o veículo foi retirado do local. Ademais, prepostos da saúde haveriam atestado o óbito da outra vítima de 62 anos. Diante do fato, acionou-se o Cicom, o Oficial Coordenador de Área e Departamento de Polícia Técnica; permanecendo no local até a chegada do perito; e finalmente, após remoção do corpo, a guarnição deslocou até o Hospital de Serrinha, mas não encontrou o suposto autor do atropelamento face alta médica. De posse então do relatório de atendimento médico, conseguiram-se seus dados, e deslocou-se ao seu endereço, mas sem o sucesso desejado, orientando-se contudo, a seus pais, sua apresentação na Delegacia de Polícia.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.