TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Eleita a nova Diretoria da Liga Ichuense de Desportos para o quadriênio 2021-2024

Foi eleita nesta segunda-feira, 28, a nova Diretoria da LID – Liga Ichuense de Desportos para o quadriênio 2021-2024 que terá como Presidente Messias Santos da Silva em substituição a João Paulo dos Santos que assumiu os destinos da entidade no período de 2017 à 2020.   
Ex-presidente João Paulo dos Santos e o presidente eleito Messias Santos 
A eleição aconteceu no auditório municipal Aristides Pinto, e das nove equipes com direito a voto oito foram a favor da chapa única. Houve apenas uma abstenção, já que por motivos superiores, o presidente da equipe de Formigueiro não pôde comparecer.   
Além dos dirigentes de equipes, estavam presentes o então presidente da LID João Paulo dos Santos com outros membros, o ex-Diretor de Esportes Vercelêncio de Oliveira, o atual Diretor de Esportes Evangivaldo Carneiro (Tico da Baixinha), e o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly).
No centro, o Secretário de Educação Wly que garantiu apoio ao esporte ichuense juntamente com o Prefeito Gonzaga
Após dirigentes depositarem seus votos, houve a apuração que foi acompanhada atentamente por todos, confirmando assim a chapa única como vencedora.  
COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA LIGA ICHUENSE DE DESPORTOS / 2021-2024  

PRESIDENTE: Messias Santos da Silva  
1º VICE-PRESIDENTE: Anildo André de Oliveira  
2º VICE-PRESIDENTE: Antonio Jucivaldo (Gel)  
1º SECRETÁRIO: André Luiz Lima Oliveira  
2º SECRETÁRIO: Patrícia Oliveira  
TESOUREIRO: Ademir Góes  
DIRETOR DE ESPORTES: Maria Anaita de Jesus Santos  

A equipe do AL NOTÍCIAS entrevistou o ex-presidente da LID João Paulo dos Santos, o presidente eleito Messias Santos, o ex-Diretor de Esportes Vercelêncio de Oliveira (Veinho), o atual Diretor de Esportes do Município Evangivaldo Carneiro (Tico) e o Conselheiro da LID mais conhecido por Pezão.
 
Redação do AL NOTÍCIAS |Fotos: André Luiz e LID/Diretoria

OUTRAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.