TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 30 de junho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 30 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha (um caso) e Conceição do Coité (um caso). Confira.

SERRINHA - Apreensão de veiculo; Porte/tráfico de drogas:
Por volta das 11h30min de ontem, 29 de junho, em rondas de rotina no bairro Vila de Fátima em Serrinha, um homem, ao avistar a guarnição da CETO/1º Pelotão, retornou e adentrou na área de um posto de combustíveis; e diante dessa atitude suspeita, ele foi devidamente abordado, sendo encontrado em seu poder parte do material acima. Ao ser questionado, o suspeito de 21 anos alegou que pegara o material em Feira de Santana e que havia mais em um terreno baldio na cidade de Santa Barbara, onde residia; e neste local, foi encontrado o restante do material apresentado, sendo ao todo 44 (quarenta  e quatro) trouxinhas de substância banca, em pó, análoga à cocaína; 01 (uma)  trouxa maior de substância branca, em pó, análoga à cocaína;  01 (um) aparelho celular marca Samsung Galaxy J4+, cor preta e 01 (uma) motocicleta tipo Honda/ CG Titan, cor  preta. Quanto ao veiculo, este fora encaminhada ao pátio. E quanto ao acusado e material, estes foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

COITÉ - Apreensão de veiculo:
Por volta das 14h44min de ontem, 29 de junho, denúncia anônima apontava a existência de uma motocicleta Honda/ Bros NXR 125, cor azul, aparentemente abandonada, em um matagal nas proximidades do Cemitério Novo, Alto do São João- zona urbana de Conceição do Coité. De posse do narrado, então, a guarnição da 4ª Cia/1º Pelotão, deslocou imediatamente para o bairro citado, e lá, localizou o veículo. Após consulta foi observado que este não tinha restrições de roubo ou furto, apenas inadimplência administrativa; e diante desta, foi conduzido para a sede, para posteriormente ser guinchado para o Pátio do Detran.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.