TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de junho de 2021

Corpo encontrado em córrego do Sol Nascente é de Cleonice Marques, confirmam irmãos

Irmãos da vítima acompanharam as buscas e confirmaram ser o corpo da irmã ao sair de dentro da mata

O corpo encontrado na tarde deste sábado (12/6), em um córrego localizado no Sol Nascente, é de fato de Cleonice Marques, 43 anos, sequestrada na madrugada da última quarta-feira. Os irmãos da vítima, que acompanharam as buscas, confirmaram ser o corpo da irmã. "Era ela, era ela", disse, um dos familiares ao sair de dentro da mata.

Neste momento, peritos da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estão no local. O principal suspeito de cometer o crime é Lázaro Barbosa Sousa, 33, foragido. 

O corpo de Cleonice estava sem roupa, de bruços. Na manhã deste sábado, amigos e familiares saíram em busca da mulher, entrando em diversas chácaras e no matagal. O Correio conversou com Cláudio, um dos vizinhos que encontrou o cadáver junto ao grupo. "Sofreu demais. Ao redor, tinha várias camisinhas, uma barraca que, supostamente, o homem ficou escondido aqui. Foi terrível", disse, emocionado.

Cleonice Marques foi levada de casa na madrugada de quarta-feira, no Incra 9 de Ceilândia Norte. A proprietária de uma floricultura presenciou a morte do marido, Cláudio Vidal, 48, e dos dois filhos do casal, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15.

Buscas pela empresária duraram mais de 72 horas (foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press )
Por volta de 12h, vizinhos e familiares encontraram o corpo de uma mulher no córrego, nu e de bruços. Ivan Rodrigues, 60, um dos irmãos de Cleonice, acompanhou o trabalho e viu o cadáver. "Era minha irmã. Ela estava com um hematoma na parte de trás da perna direita e com pouco cabelo. Eu não sei o que esse homem fez com ela, mas foi muita maldade", afirmou, emocionado.

A esperança, segundo Ivan, era de encontrar Cleonice ainda viva. "Minha irmã era uma pessoa muito amada, trabalhadora, guerreira, que dava a vida pela família. É uma tristeza termos que enterrá-la dessa forma", disse.

Do Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.