TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de junho de 2021

Riachão: Região de Terra Branca vive dias de terror em virtude de furtos de fios de rede elétrica

Como se não bastasse a tensão causada pela pandemia do novo coronavírus, os moradores da região de Terra Branca em Riachão do Jacuípe estão assustados em razão da recorrência de furtos de fios da rede de energia elétrica. 

Segundo informações de moradores da região, mais precisamente nas fazendas Garapa e Algodões e nas proximidades da Barragem de Biato, a região vem vivendo dias de preocupação constante em virtude dos furtos que são frequentes. 

A partir de relatos dos moradores, os furtos acontecem por volta das 2 horas da madrugada, com percepção de barulho de carro. Os meliantes cortam toda a fiação que leva energia elétrica às casas, deixando os moradores da região no escuro, o que pode ocasionar prejuízos de alimentos, ausência da possibilidade de lazer, além do constante medo de uma nova abordagem dos bandidos. 

Todos os furtos aconteceram em regiões que há poucas casas com moradores, enquanto que as outras se tratam de casas que os proprietários vão esporadicamente cuidar da roça. 

Até o fechamento da matéria, não houve informação se os moradores registraram boletim de ocorrência.

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.