TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Em combate a poluição sonora 16º BPM apreende vários equipamentos de som no último final de semana

Dando prosseguimento às ações que visam combater às ocorrências de poluição sonora, que têm gerado grande indignação e causado muito desconforto à comunidade, as guarnições de serviço em Serrinha e Santaluz realizaram, no último final de semana, quatro apreensões de aparelhos de som, proporcionando maior tranquilidade a todos.

O primeiro caso foi registrado na sexta-feira, dia 11 de junho, por volta das 22 horas, na Rua Edmundo Veloso Costa, bairro CSU- zona urbana de Serrinha. Ainda na sexta por volta das 23h50m houve a segunda ocorrência, desta feita em um bar localizado na Rua Nova Esperança no povoado Nova Esperança em Santaluz. 

Por volta das 05h30m de sábado, 12 de junho, também em Santaluz, aconteceu o terceiro caso e este foi ocorrido na Quadra "A", JK Populares, zona urbana daquele município. Por fim em Serrinha, por volta das 21h30m de sábado, 12 de junho, na QD "D" casa 5, Conjunto Habitacional Serrinha, bairro Cidade Nova, zona urbana de Serrinha houve o quarto registro.

Em todos os casos os equipamentos de som foram apreendidos por policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar que prometem continuar com as ações de combate a poluição sonora.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Ichu Notícias com informações, fotos e vídeos da Assessoria de Comunicação do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.