TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Governo da Bahia mobiliza gestores públicos para implementação de taxa de cobrança de resíduos sólidos

Municípios começam a pôr em prática a cobrança de tarifa para manejo e gestão de resíduos sólidos a partir de 15 de julho, conforme prevê lei nº 14.026/2020, art. 31, do Novo Marco do Saneamento Básico. 

Com o objetivo de orientar gestores, técnicos e representantes municipais, o Governo da Bahia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), realiza nesta quinta-feira (17), das 9h às 12h, o Seminário virtual "Desafios para a implementação da sustentabilidade econômica e financeira dos serviços de resíduos sólidos da Bahia".  

O evento é gratuito e será transmitido ao vivo pelo Youtube do Governo da Bahia: www.youtube.com/governodabahia

Durante o seminário serão debatidos temas como o desenvolvimento sustentável do manejo, a viabilidade da gestão integrada e o panorama da cobrança dos serviços de resíduos sólidos. Entre outras medidas, dos prazos para a disposição final ambientalmente adequada dos dejetos.

IN com informações da Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.