TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de julho de 2021

CMAS discute sobre VII Conferência de Assistência Social, inscrição de entidades e aprova as contas do II trimestre de 2021

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21 de julho de 2021, na sede do CRAS - José Osvaldo Carneiro em Ichu, mais uma importante reunião do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS.  
Como pauta estavam: a realização da VII Conferência Municipal de Assistência Social; inscrição de entidades no Conselho e a Prestação de Contas referente ao II Trimestre de 2021.
Sobre a Conferência, a plenária decidiu a metodologia a ser usada, sendo esta a ser realizada no dia 18 de agosto de 2021, no Auditório Municipal Aristides Pinto. As demais informações sobre o evento serão 
publicadas no Diário Oficial do Município - DO, através de uma Resolução Interna.  

No que se refere a inscrição de entidade, ficou encaminhada uma reunião com a Comissão de Normas e Ética para a próxima segunda-feira, 26.   

No final, houve a apresentação da prestação de contas, apreciação e aprovação.  

Por: Equipe de comunicação - SEDESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.