TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Seleção feminina goleia a China na estreia dos Jogos Olímpicos de Tóquio

A seleção brasileira feminina estreou com goleada no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. No início da manhã, no horário de Brasília, desta quarta-feira (21), as comandadas da técnica Pia Sundhage venceram a China por 5 a 0, no Estádio de Miyagi, pela primeira rodada do Grupo F. O placar foi construído por Marta, duas vezes, Debinha, Andressa Alves, de pênalti, e Bia Zaneratto.

O Brasil jogou com: Bárbara; Bruna Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Formiga (Júlia Bianchi), Andressinha, Duda (Andressa Alves) e Marta (Ludmila); Bia Zaneratto e Debinha.

No momento, o Brasil é o líder do grupo com três e cinco gols de saldo. Logo mais às 8h, Zâmbia e Holanda fazem o segundo jogo da chave. Na próxima rodada, as brasileiras encaram as holandesas no sábado (24), às 8h no horário de Brasília, novamente em Miyagi.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.