TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 02 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 02 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci (um caso) e Serrinha (um caso). Confira.

ARACI - Roubo:
Por volta das 15h de ontem, 01 de julho, a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci, foi acionada pelo Cicom, face denúncia de que dois homens haviam assaltado uma loja na Praça Monsenhor Carlos Olímpio, Centro deste município. Diante do narrado, a guarnição deslocou para o local, mantendo contato com a vítima de 50 anos, que acresceu estar no local na hora da ocorrência, e após colher as informações necessárias, foi-lhe orientado a prestar queixa na delegacia; mas mesmo assim, a guarnição deslocou para tentar localizar os suspeitos, sem o sucesso desejado.

SERRINHA - Direção perigosa; Recuperação de veículo roubado/furtado: 
Por volta de 01hs de hoje, 02 de julho, durante patrulhamento tático no Povoado de Levada - zona rural de Serrinha, a guarnição da CETO/1º Pelotão visualizou um veículo em alta velocidade, e diante desta, foi-lhe proferida "voz de parada", porém o condutor não a obedeceu, sendo necessário dessa forma, realizar seu devido acompanhamento, e finalmente, alcançá-lo, porém o condutor de 48 anos perdeu o controle e caiu em uma vala, abrindo então, em ato contínuo, uma das portas e tentando evadir, mas sem sucesso. Ademais, em outro momento da abordagem, ele retificou que o veículo Fiat/Strada Working, cor branca era roubado e que seria conduzido para a cidade de Cipó-Ba, e por isso, ele receberia R$ 500,00 (quinhentos reais). Diante dessa confissão, foi-lhe proferida "voz de prisão", condução e apresentação na Delegacia de Polícia. Obs: Após consulta da numeração existente no Chassi, constatou-se realmente que o veículo estava com restrição de furto/roubo.

 PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.