TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 11 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 11 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Valente e Conceição do Coité. Confira.

SERRINHA - Porte de droga:

Por voltas das 11hs de sexta-feira, 09 de julho, ao realizar patrulhamento na Av. Capitão Apolinário, Novo Horizonte /Matadouro - zona urbana de Serrinha, a guarnição visualizou um homem com uma bolsa, em uma motocicleta, e diante da situação, foi  procedida a devida abordagem; e após  esta, ele foi ouvido, expressando que vinha de Salvador e pretendia ir a um povoado, mas que ainda não conhecia a cidade. Diante dessas informações, então, foi procedida busca pessoal, que resultou na localização de uma trouxinha  de substância com semelhança à cocaína e  uma trouxinha com semelhança à maconha; diante desse resultado, o suspeito de 43 anos foi apresentado à Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

SERRINHA - Averiguação; Estelionato/fraude; Furto a veículo; Roubo a carga; Outras ocorrências:

Por volta das 21hs de sexta-feira, 09 de julho, o Cicom deflagrou alerta que uma suposta moto com dois homens teriam tomado de assalto um veículo tipo Renault/Clio, com  cosméticos e que a suposta vítima estaria prestando queixa. De posse do narrado, duas guarnições iniciaram abordagens em pontos da cidade; e próximo ao entroncamento de Lamarão, no Povoado Levada- zona rural de Serrinha, foi abordado o veículo VW/ Voyage, cor branca, com diversos cosméticos, conduzido por um dos suspeitos, que ouvido, passou a informar que estaria o dia todo com a suposta vítima, negando existência do assalto ao veículo tipo Renault/Clio. Ele  expressou ainda que o referido veículo não saiu de Feira de Santana e que a suposta vítima estaria com ele o dia inteiro no seu veículo e que por volta das 21h, pediu para o abordado deixá-lo próximo à Delegacia de Polícia de Serrinha para que ele prestasse queixa de roubo de veículo, roubo a carga e documentos pessoais. Finalmente, ainda, o abordado relatou tratar-se de golpe de seguro. Diante do averiguado, material e condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para medidas legais cabíveis.

SERRINHA - Averiguação; Tráfico de drogas; Outras ocorrências; Recuperação de veículo  roubado/Furtado: 

Por volta das 13h30min de ontem, 10 de julho, a guarnição do 1° Pelotão da CETO foi informada por populares que no bairro dos Treze em Serrinha, em matagal próximo à Praça dos Treze, estaria funcionando um desmanche de motocicletas, e que inclusive, no momento, havia uma delas escondida. De posse da informação, deslocou-se para o endereço, e após buscas no entorno, foram encontrados uma motocicleta Honda/CG Titan sem placa de identificação e com restrição de roubo/furto; um capacete da cor preta, um banco de motocicleta, dois tabletes de substância análoga à maconha, totalizando dois quilos e uma sacola preta contendo o material ilícito. Finalmente, o material recolhido foi apresentado na Delegacia de Polícia para adoção das medidas legais cabíveis.

VALENTE - Homicídio: 

Por volta das 18hs de ontem, 10 de julho, enquanto a guarnição da 5ª Cia/2º Pelotão de Valente efetuava rondas no centro da cidade, chegava a informação que uma mulher teria acabado de esfaquear um homem num bar localizado na praça da Jazida. De posse do narrado, de imediato, deslocou-se ao local, encontrando o corpo de um homem de 63 anos caído ao solo já sem sinais vitais, tendo marcas de perfurações causadas por golpes de faca. Diante do ocorrido, isolou-se o local, mantendo contato com o Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo e perícia. Após isso, realizou-se diligências afim de localizar a suspeita do crime, porém sem êxito. 

CONCEIÇÃO DO COITÉ - Homicídio:

Por volta das 18hs de ontem, 10 de julho, o Cicom informou à Central da 4° Cia sobre denúncia de homicídio no povoado de São João em Conceição do Coité, com um corpo caído no interior de um bar na saída do referido povoado e acesso à cidade de Retirolândia. Diante do relato, a guarnição da 4ª Cia/1º Pelotão deslocou para o local, e lá constatou a veracidade do fato, com um homem de 22 anos, alvejado por disparos de arma de fogo, mas sem testemunhas do fato. Diante da situação, isolou-se o local até a chegada de prepostos do Departamento de Polícia Técnica, o qual realizou sua remoção. Ademais, realizou-se diligências, mas sem localização do suspeito. 

SERRINHA - Agressão/Lesões corporais; Averiguação: 

Por volta de 00h10min de hoje, 11 de julho, em rondas no Centro de Serrinha a guarnição da CETO/1º Pelotão foi acionada por uma adolescente de 16 anos, informando ter sido agredida verbalmente e fisicamente no seu ambiente de trabalho, por um homem de 57 anos, fato ocorrido na Praça Morena Bela. Após deslocamento e localização do acusado, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para adoção de medidas cabíveis.   

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: ASCOM do 16º BPM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.