TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de julho de 2021

Policiais do 16° BPM fazem doações a cidadão serrinhense

Em mais um ato solidário, policiais da Ceto do 16° Batalhão de Polícia Militar fizeram, na manhã deste domingo (11), a doação de uma cesta básica e mais a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para um grande amigo da PM, conhecido como Ninho da Essencial.

Ninho teve covid-19, foi intubado, chegando a ficar 50 dias no hospital. Felizmente, ele venceu a doença e voltou para casa. Contudo, por conta do longo período afastado, teve de fechar seu comércio e, devido a isso, ainda debilitado, tem enfrentado grandes problemas de ordem financeira, com dois filhos ainda pequenos para sustentar.

Diante disso, o Cb Ailton e os soldados Franknando, Araújo, Brito, Greenhalgh e Adriano, sensibilizados pela situação, resolveram colaborar com uma campamha já em andamento para minimizar os problemas desse pai de família.

Por meio de mais esta ação, os policiais reafirmam o compromisso não somente de buscar a manutenção da ordem pública, mas também de acolher e cuidar de todos aqueles ao alcance de sua influência.

Parabéns, Ceto! Parabéns, 16° BPM!!

Obs.: Quem quiser colaborar com a campanha, pode doar alimentos e fraldas descartáveis para as crianças ou fazer um pix para a conta da esposa de Ninho: 7599106 1403 Cleane C. de Oliveira.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Assessoria de Comunicação do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.