TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 13 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 13 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité, Ichu e Valente. Confira.

COITÉ - Homicídio: 

Por volta das 11h40min de ontem, 12 de julho, o Cicom informou à Central da 4° Cia sobre um possível homicídio no entorno do bairro Cidade Jardim em Conceição do Coité.  Diante da informação, a guarnição deslocou para o local e constatou a veracidade, encontrando com a vítima, sendo um homem de 32 anos, alvejada por disparos de arma de fogo, mas sem informação sobre os suspeitos. Diante da situação, procedeu-se o isolamento  do local do crime até  a chegada de prepostos do Departamento de Polícia Técnica.

ICHU - Furto simples:

Por volta das 22h40min de ontem, 12 de julho, uma comerciante da feira livre, de 54 anos, acionou a guarnição da 4ª Cia/2º Pelotão de Ichu, relatando que um homem foi visto em seu veículo, que estava aberto, subtraindo uma bolsa que continha um determinado valor em espécie. De posse da informação, realizaram-se rondas no entorno da feira livre, vindo a localizá-lo, e ele, ao ser indagado, o acusado de 34 anos confessou que estava com a quantia em seu bolso. E finalmente, após abordagem foi constatado a veracidade do fato, tendo em seu poder a quantia de R$ 701,00 (setecentos e um reais) proveniente do furto. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, com o dinheiro relacionado, para a tomada das medidas legais cabíveis.

COITÉ - Tentativa de homicídio: 

Por volta das 12hs de ontem, 12 de julho, o Cicom informou à Central da 4° Cia suposta tentativa de homicídio próximo a Rodoviária em Conceição do Coité; e que as vítimas já estavam no hospital recebendo atendimento. De posse da denúncia, a guarnição deslocou de imediato para a unidade de saúde e constatou a veracidade da denúncia, fazendo a custódia das vítimas de 26 e 36 anos e logo em seguida acompanhou a ambulância até a saída da cidade acompanhando uma das vítimas para o hospital de Feira de Santana.

VALENTE - Suicídio:  

Por volta das 14h30min de ontem, 12 de julho, a guarnição da 5ª Cia/2º Pelotão de Valente foi informada sobre um suicídio ocorrido no interior de sua residência na Rua Esmeraldina Lopes,  bairro Antônio Lopes, Centro de Valente. E diante dessa informação, foi efetuado o deslocamento ao  endereço, e nele foi localizado um homem de 63 anos amarrado a uma corda, no  telhado da casa, e que  segundo a narração de familiares, foi encontrado já sem sinais vitais. A partir da constatação de sua veracidade, então, acionou-se o Cicom, Delegacia de Polícia e Departamento de Polícia Técnica, sendo dessa forma providenciado levantamento cadavérico e remoção do corpo para necropsia.

COITÉ - Drogas/porte; Drogas/tráfico: 

Por volta das 19hs de ontem, 12 de julho, durante intensificação do policiamento na cidade de Conceição do Coité, a guarnição da CETO avistou um homem numa motocicleta que ao perceber a aproximação da força policial, dispensou uma mochila e evadiu, fato ocorrido no Conjunto Mário da Caixa - zona urbana deste município. Diante dessa atitude, conseguiu-se localizar o suspeito de 23 anos, sendo procedida busca pessoal e encontrado na mochila, um aparelho celular marca Samsung; Dezessete gramas de substância com semelhança à cocaína; Dez pinos grandes de substância com semelhança à cocaína; Doze buchas de substância com semelhança à maconha e embalagem para acondicionar entorpecentes.  Após abordagem, a motocicleta tipo Honda CB/300 de cor branca, em sua posse, foi conduzida à sede da 4° cia, para posteriormente ser apresentado no Pátio; enquanto ele e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Serrinha.    

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.