TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 23 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 23 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci, Santaluz e Serrinha. Confira.

ARACI - Drogas/porte; Drogas/tráfico:  
Por volta das 14hs de ontem, 22 de julho, através de informações colhidas, as guarnições do 16º BPM e da Rondesp/Leste deslocaram à cidade de Araci para averiguar denúncia de tráfico de drogas; e assim, durante rondas na rua Irineu Santana, bairro Guarani, percebeu-se um rapaz de 21 anos que ao visualizar as viaturas, expressou aparentes sinais de nervosismo e inquietude. E diante de tais expressões, foi procedida busca pessoal, sendo encontrada, em seu poder, pequena quantidade de material com semelhança à maconha. Ao ser questionado então sobre a origem da substância, ele informou que ela pertencia a dois irmãos, e estes teriam ordenado que o abordado a guardasse na casa de sua avó. Em sequência, questionou-se se havia mais drogas na citada residência, e ele informou não saber, entretanto, narrou que os irmãos ficam sempre numa obra no fundo da casa. E diante do narrado, realizou-se a busca no local e a princípio, foram encontrados num saco, seis tabletes de substância similar à maconha. Porém, diante da possibilidade de encontrar outro material, solicitou-se apoio do Canil Setorial da Rondesp Leste, e com o emprego dos cães K9 Zeus E Xena, localizaram mais trinta e seis tabletes, totalizando 30.305kg (trinta quilos e trezentos e cinco gramas) de substância com semelhança à maconha, além  de seis  trouxinhas.

SANTALUZ - Agressão/Lesões corporais:
Por volta das 20h50min de ontem, 22 de julho, uma mulher de 31 anos compareceu à sede da 5ª Cia queixando-se que estava em um evento familiar quando foi agredida com um soco e por um arremesso de uma lata de cerveja por um homem na localidade de Serra Branca - zona rural de Santaluz. De imediato, em virtude de apresentar lesão aparente na face, com sangramento, ela foi conduzida ao Hospital Municipal por seu companheiro de 51 anos, testemunha do fato.  Ademais, rondas foram  procedidas para tentar localizar o agressor, porém não obtive-se êxito; e diante desse insucesso, ela foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia local.

SERRINHA - Drogas/Porte; Drogas/Uso: 
Por volta das 02h30min de hoje, 23 de julho, durante patrulhamen
to na rua Santa Clara, bairro Vista Alegre - zona urbana de Serrinha, foi visto um homem que ao perceber a aproximação da força policial empreendeu fuga, e diante desta o suspeito de 18 anos foi contido e durante busca pessoal, foi encontrado quatro buchas de substância com aparência de maconha. Finalmente, diante desse desfecho, abordado e material foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia de Serrinha para as medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

IN / ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.