TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Ichu: Decreto da Prefeitura determina a imediata regularização dos usuários de bens públicos municipais para a individualização das contas de consumo de energia

Foi publicado no Diário Oficial do município nesta quinta-feira, 22, o Decreto 122/2021 da Prefeitura que determina a imediata regularização dos usuários de bens públicos municipais para a individualização das contas de consumo de energia junto a concessionária “COELBA”.

Os usuários de imóveis públicos municipais deverão providenciar imediatamente a individualização das contas de energia sob pena da extinção do direito de continuarem utilizando o bem, observada a natureza discricionária dos instrumentos e dos direitos dos utentes.  

De acordo com o Decreto, a Secretaria de Obras por meio dos seus colaboradores estará comunicando aos usuários para que os mesmos tenham ciência da determinação e agilizem o processo de regularização.  

Do AL NOTÍCIAS / Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.