TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 06 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 06 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité, Teofilândia e Serrinha. Confira.

COITÉ - Roubo a estabelecimento comercial:

Por volta das 14h30min de ontem, 05 de julho, a Central da 4ª Cia recebeu informação de que três homens, portando arma de fogo, em um veículo modelo Fiat Toro de cor branca, teriam acabado de assaltar uma loja de variedades no Centro da cidade em Conceição do Coité, subtraindo R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) em espécie e quatro aparelhos celulares. Assim, diante dos detalhes obtidos, e que os suspeitos trajavam vestimentas similares a de uma empresa de energia elétrica, e que evadiram com destino ignorado, a guarnição deslocou ao local, e logo após, empreendeu rondas na região no sentido de localizá-los, porém, sem sucesso.

TEOFILÂNDIA - Acidente de veículo com vítima: 

Por volta das 16h30min de ontem, 05 de julho,  a guarnição da 3ª Cia/4º Pelotão  de Teofilândia recebeu uma ligação telefônica relatando que na BR-116 Norte, houve acidente de trânsito, com vítima fatal. Deslocamento efetuado e no local, encontrava-se a moto tipo Yamaha, cor vermelha e ao solo, um homem sem os sinais vitais. Mais à frente, encontrava-se também o outro veículo tipo Ford ka, e seu condutor de 45 anos,  que ouvido, relatou que houve uma colisão, provocada pelo condutor da moto, quando este conduzia seu veículo pela contramão. Após isolamento da área e acionamento do Cicom, Delegacia de Polícia, Departamento de Polícia Técnica e Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência  ficou sob os cuidados desses órgãos, dentro da sua competência.  

SERRINHA - Roubo; Tentativa de homicídio: 
Por volta das 20h40min de ontem, 05 de julho, o Cicom acionou a guarnição da CETO/1º Pelotão para averiguar possível assalto com disparos de arma de fogo na Av. ACM em Serrinha, próximo a uma academia de musculação. De posse da denúncia, imediatamente deslocou-se para o local citado e lá foi confirmado a veracidade dos fatos, já  que o rapaz de 28 anos, muito conhecido, atestou ter sua motocicleta Honda/CG 150, cor vinho roubada por dois homens armados, que após essa ação, efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, alvejando-o na mão direita e ombro direito, e resultando no alojamento de um projétil  no peito. Assim, após essas informações iniciaram outras diligências para localização dos suspeitos e recuperação do veículo, sem o sucesso desejado. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.