TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de julho de 2021

Sorteio da Rifa da Sociedade Protetora dos Animais de Ichu acontece hoje pelo Instagram do AL NOTÍCIAS

A Sociedade Protetora dos Animais de Ichu, mais conhecida como SPAI, surgiu a partir de uma iniciativa da vereadora Geovana, na qual motivou vários protetores a se unirem e realizarem ações de forma voluntária, visando o bem estar de cães e gatos de rua do município de Ichu, bem como estimulando e conscientizando a população a adotar estes animais. 

O grupo é composto de vários voluntários e depende de doações para dar continuidade ao seu trabalho. Por este motivo, foi criado programa de apadrinhamento, onde os interessados podem entrar em contato com a SPAI e se comprometer para contribuir mensalmente.

A ideia de elaborar uma rifa beneficente se originou após um projeto realizado pela turma do terceiro de Administração, que tinha o objetivo de instalar comedouros pela cidade e arrecadar ração para abastecê-los. Durante essa campanha, Gleide Lima, através de sua empresa de personalizados Made In Custipiu, doou uma camisa para que o SPAI pudesse rifar e arrecadar fundos para manutenção desses comedouros. Assim, os bilhetes foram confeccionados e vendidos pelos voluntários durante o mês de junho, para que pudesse sortear na primeira semana de julho.

A participação da população foi de suma importância, pois possibilitou a venda de todos os bilhetes, além de divulgar o grupo para que alcançasse mais pessoas e, consequentemente, ficasse cada vez mais conhecido. Vale lembrar que a SPAI está sempre de portas abertas para quem sentir interesse de se voluntariar, ser padrinho ou realizar doações avulsas, toda e qualquer ajuda contribui de forma significativa para que seja possível melhorar a qualidade de vida dos animais de rua do nosso município.

Informações SPAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.