TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 07 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 07 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci e Santa Bárbara. Confira.

ARACI - Drogas/Porte:   

Por volta das 16hs de ontem, 06 de julho, a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci realizava rondas de rotina, quando na BR 116, Centro deste município, se deparou com dois homens, numa motocicleta Honda/ CG, cor azul e um deles, o carona, sem uso do capacete de segurança. E assim, diante dessa infração, efetuou-se devida abordagem, detectando que o condutor não portava os documentos de porte obrigatório; e ato contínuo, ao realizar busca pessoal foi encontrado com este, duas pequenas porções de substância com aparência de maconha; além de outra pequena porção com o carona. De imediato, a guarnição apresentou os envolvidos, veículo e o material apreendidos na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

SANTA BÁRBARA - Averiguação: 

Por volta das 20h34min de ontem, 06 de julho, a guarnição da 2ª Cia/1º Pelotão de Santa Bárbara foi informada, via telefone funcional, sobre agressão física contra uma mulher por parte de seu companheiro na Travessa Joana Angélica, bairro, Matadouro Velho - zona urbana deste município. De imediato, então, a GU deslocou-se à residência da vítima e, ao ouvi-la, ela confirmou a agressão e que o agressor de 41 anos, seu conjugue, encontrava-se no interior da residência, em um dos cômodos da casa. Contudo, ela relatou também que havia contraído o coronavírus, apresentando, há oito dias, sintomas como perda de olfato, paladar e cefaléia. Por medida de segurança, a fim de resguardar a saúde dos policiais, a condução do agressor não foi procedida, e dessa forma, a vítima de 43 anos foi orientada a registrar a ocorrência do fato, após concluso isolamento e autorização de prepostos da Secretaria de Saúde local. Ademais, a pedido da vítima, o acusado foi retirado da residência e orientado a dirigir-se à sua residência, na Fazenda Sucupira, zona rural do município. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.