TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Em Pituaçu, Bahia busca embalo no Brasileirão em duelo contra o Juventude

Após vencer a Chapecoense no último final de semana, o Bahia quer montar uma fileira de bons resultados no Campeonato Brasileiro. O desafio da vez pela frente será o Juventude na noite desta quarta-feira (7), às 18h, no estádio de Pituaçu.

O Tricolor volta a jogar em casa após uma dura derrota para o América-MG por 4 a 3. Ciente da necessidade de uma resposta positiva desta vez, o meia Rodriguinho afirmou que o grupo vem se cobrando por uma evolução como mandante. 

 

"O Campeonato está só começando, mas a equipe está sendo competitiva contra grandes equipes. Tem uma coisa que estamos nos cobrando, que são os jogos dentro de casa, a gente se sente mal por perder pontos em casa, mas fora estamos conseguindo triunfos importantes. É melhorar esse desempenho em casa para conseguir pontos e ficar na parte da frente da tabela", disse.

 

Para a partida, o time comandado por Dado Cavalcanti vai ter o retorno do atacante Rossi, que estava suspenso. Por outro lado, a tendência é que Conti, em recuperação de um estiramento na coxa, continue de fora.

 

Com 14 pontos, o Tricolor está na sexta posição da competição nacional.

 

JUVENTUDE

De volta para a elite nesta temporada, o Juventude tem feito um bom início de Brasileiro, guiado pelo atacante Matheus Peixoto, revelado no Bahia e autor de cinco gols na competição. Após perder para o Ceará na última rodada, o técnico Marquinhos Santos espera que o time evolua no quesito concentração.

 

"O time tem jogado, tem equilibrado as partidas desde o início da competição e acredito que essa derrota venha num momento em que não possamos estar perdendo pontos. Porém, acho que é uma lição que tomamos novamente para que possamos voltar a vencer", indicou.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Juventude
Campeonato Brasileiro - 10ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 07/07/2021 (quarta-feira) 
Horário: 18h
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
VAR: Péricles Bassols (SP)

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Juninho, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Cleberson, Rafael Forster e William Matheus; Guilherme Castilho, Matheus Jesus e Chico; Paulinho Boia, Sorriso e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.


Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.