TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Ichu: COLETA SOLIDÁRIA dos Garis e Margaridas continua a todo vapor e agora em julho beneficiará mais cinco famílias

Pelo terceiro mês seguido, os garis e margaridas do município de Ichu, cidade que fica localizada na região do sisal, estarão beneficiando famílias carentes com a campanha COLETA SOLIDÁRIA iniciada no mês de maio.

Assim como aconteceu no mês passado, agora em julho, mais cinco famílias serão agraciadas com os alimentos arrecadado durante o mês de junho, sendo possível formar mais 05 (cinco) cestas que amenizará a fome de quem mais precisa.

A campanha continua e aqueles que queiram ajudar nesta importante ação leve 1kg de alimentos não perecíveis até o ponto principal de coleta que fica no PONTO DE APOIO DA SECRETARIA DE OBRAS no Centro de Abastecimento. Quem não puder levar até o local, basta entrar em contato com um dos responsáveis, que este, vai até você buscar a doação, que inclusive poderá ser em dinheiro.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.