TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 12 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 12 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Barrocas e Valente. Confira.

SERRINHA - Ameaça; Averiguação; Embriaguez: 

Por volta das 5h30min de ontem, 11 de julho, a guarnição da CETO/1º Pel foi acionada pelo Cicom face denúncia de embriaguez de um homem, a bordo de uma motocicleta vermelha, ameaçando pessoas no Povoado Alto de Fora - zona rural de Serrinha. Deslocamento efetuado e ao chegar no referido povoado, confirmou-se a denúncia, sendo efetuada abordagem ao suspeito, em visível estado de embriaguez. Diante do exposto, finalmente, foi efetuada sua condução para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas legais cabíveis; enquanto a motocicleta Honda/CG 150 Titan foi apresentada ao pátio da Transguard.

BARROCAS - Acidente de veículo com vítima: 

Por volta de 18h40min de ontem, 11 de julho, o Cicom informava sobre um acidente de veículo, nas proximidades do Povoado Santa Rosa, mais precisamente na BA-411 no município de Barrocas. De posse do relato, deslocou-se ao local, onde já havia duas ambulâncias prestando o devido socorro. Quanto a versão da ocorrência, segundo populares, o condutor, que se encontrava visivelmente embriagado, teria perdido o controle da motocicleta e pulou o redutor de velocidade, caindo e derrubando o carona. Diante da situação, deslocou-se ao Hospital Municipal, onde foram colhidos os dados dos envolvidos e verificado que as vítimas do sexo masculino de 28 e 40 anos, permaneciam sob observação médica.

SERRINHA - Ameaça:

Por volta das 20h40min de ontem, 11 de julho, o Cicom acionou a guarnição da 1ª Cia/2º Pelotão de Serrinha para deslocamento à 2ª Travessa João Antônio da Silva, bairro da Santa - zona urbana deste município, para atendimento à ocorrência de ameaça contra mulher. No local, entretanto, a solicitante relatou que seu esposo de 49 anos havia ameaçado o seu irmão de 25 anos. Finalmente, após  ouvir as partes, estas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para adoção das medidas legais cabíveis.

VALENTE - Agressão/Lesões corporais: 

Por volta das 23h20min de ontem, 11 de julho, a guarnição da 5ª Cia/2º Pelotão foi acionada por uma adolescente de 17 anos, relatando ter sido agredida com uma garrafada na cabeça por um homem de dados ignorados, transtornado e armado de uma faca tipo "rambo", tendo cometido a agressão sem discussão entre eles, fato ocorrido na Praça do Forródromo, Centro de Valente. Ademais, ainda segundo a queixosa e testemunha de 18 anos, uma amiga que a acompanhava, o rapaz aparentava estar sob efeitos de entorpecentes e conduzia um veículo tipo Fiat/Pálio, que evadiu do local, projetando-o contra as pessoas e realizando manobras tipo "cavalo de pau". De posse de todos os dados, foram efetuadas diligências para localização do suspeito, porém sem êxito no intento.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.