TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Memorial - VÍDEO HISTÓRICO - Final do 1º Campeonato Interno do CECACO de 1996, memória resgatada pelo Canal Beni Vídeo

A produção do Canal Beni Vídeo vem resgatando memórias históricas de Ichu, os quais foram filmados há anos e que só agora, com o avanço da tecnologia, está sendo possível expor à população em geral devido o mundo moderno da internet.

O primeiro registro resgatado foi a decisão do 1º Campeonato Interno do CECACO realizado no ano de 1.996 entre a turma do 2º ano de contabilidade noturno X 1º ano de contabilidade vespertino. O jogo terminou 2 a 1 para a turma do turno NOTURNO que se sagrou campeão da competição. 

Os gols da equipe campeã foram marcados por Neres e Dói, Arraia descontou para a equipe do vespertino.

FICHA TÉCNICA:

1º ANO NOTURNO jogou com: Edilson no gol, Adriano, Jucelmo, Neres, Romério, Dói, Tuquinha e Amadilson.

1º ANO VESPERTINO jogou com: Alex no gol, Arraia, Nilson do Alto, Bião, Jair, Nilson Cruz, Anailton, Marielson, Gil e Roney.

Detalhe: As imagens não estão 100% porque foi gravada em fita cassete e recuperada hoje, 25 anos depois, mais vale muito apena recordar. A narração da partida foi de JOTA IDEMÁRIO (Bico) e os comentários de José Raimundo Freitas (Zé Birôa). 

Segundo Abenivaldo (Beni), que é o responsável pelo CANAL BENI VÍDEO, o próximo trabalho de resgate será da micareta de Ichu no ano de 1.992 quando o prefeito era Renato Cedraz e vice Carlos Santiago.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.