TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 29 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 29 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Araci. Confira.

SERRINHA - Lesões corporais:

Por volta das 8h40 de ontem, 28 de agosto, o Cicom solicitou que uma guarnição do 16° BPM fosse até o Hospital Municipal de Serrinha verificar a situação de  um homem que havia dado entrada na referida unidade às 06h55, vítima de arma branca tipo faca. No local, uma enfermeira relatou que o paciente havia sofrido perfuração no tórax, cotovelo e região cervical, e, no momento, estaria sendo atendido pelo médico plantonista, sendo que sua real condição de saúde só poderia ser constatada após exames de raio-x e ultrassonografia. A vítima de 25 anos relatou que não conhecia o autor, bem como o motivo da agressão.

SERRINHA - Ameaça:

Por volta das 12h de ontem, 28 de agosto, o pelotão de motociclistas foi acionado pelo Cicom, a fim de verificar uma denúncia de ameaça no povoado Campo Redondo em Serrinha. No local, verificou-se que um homem de 44 anos estava sendo acusado de ameaçar duas mulheres. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Perturbação do Sossego Público:

Por volta das 15h15 de ontem, 28 de agosto, o Cicom solicitou que uma guarnição do 16° BPM verificasse uma informação de perturbação do sossego público no bairro da Cidade Nova em Serrinha. No local, os policiais constataram a ocorrência de som automotivo elevado. Em virtude do aparelho de som não poder ser desacoplado, o veículo também foi conduzido para a Delegacia, e, posteriormente, será encaminhado ao pátio, uma vez que se encontra com o licenciamento atrasado. O acusado de 24 anos e os objetos relacionados, sendo 01 (um) aparelho de som, marca Pioneer; 01 (uma) caixa de grave, marca Eros; 02 (dois) módulos, marca Stetsom, 400 amperes e 01 (uma) fonte (carregador de bateria) foram apresentados na DP, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - Maria da Penha:

Por volta das 15h50 de ontem, 28 de agosto, o Cicom solicitou que uma guarnição da CETO verificasse uma situação de Maria da Penha no povoado Barro, na zona rural de Serrinha. No referido povoado, a guarnição encontrou o acusado e uma testemunha. Em seguida, encontrou a vítima, no local onde o suposto autor disse ter acontecido o desentendimento. O acusado negou as agressões, porém a testemunha relatou que ele havia agredido a mulher com pauladas, golpes de pá e pedradas, deixando-a com várias marcas roxas e lesões; que as agressões acontecem sempre, porém a vítima tinha medo de denunciar. A vítima, por sua vez, passou a dizer que realmente houve o desentendimento, mas não confirmou as agressões, mesmo com o copo lesionado. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

ARACI - Homicídio:

Por volta das 21h de ontem, 28 de agosto, uma guarnição do 16° BPM recebeu informação do Cicom, relatando ter ocorrido um homicídio na rua Judite Francilino, no município de Araci. A guarnição foi até o local e confirmou a ocorrência, verificando que populares já haviam acionado o SAMU. Este, ao chegar, verificou os sinais vitais e constatou que ainda havia pulso. O SAMU, então, encaminhou a vítima para o hospital.  Porém, quando deu entrada na emergência, o médico atestou o óbito. A vítima não portava documentos e, segundo informações, chegou no local dirigindo um Fiat/Palio 1.4.  Populares relataram ainda que ouviram disparos de arma de fogo, mas não souberam informar o tipo de veículo utilizado na prática do crime, nem o número de pessoas que efetuaram os disparos. Foi feito o contato com o DPT e o veículo foi deixado no pátio do quartel da 3ª Cia, para, posteriormente, serem tomadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - Uso de drogas: 

Por volta de 00h20 de hoje, 29 de agosto, a guarnição fazia rodas de rotina na BR-116/Norte, Cidade Nova, Serrinha-Ba, quando abordou um veículo BMW 318, cor preta, encontrando em seu interior, 07 comprimidos de substância semelhante à ecstasy; 01 iPhone 11, grafite; 01 iPhone 12, Pro Maxx, grafite e R$ 204,70 em espécie. O acusado de 26 anos, junto com a testemunha de 31, o veículo e os materiais relacionados foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.