TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de agosto de 2021

Ichu: Contra São Paulo do Gancho de Riachão, Elite vence pela categoria veteranos e Flamengo de novos empata na reabertura do Estádio Bispão

Este foi o gol de Leivinha
Dois jogos amistosos marcaram a reabertura do Estádio Municipal Roberval Bispo dos Santos (Bispão) em Ichu, neste domingo, 29 de agosto. Há um ano e meio a praça esportiva estava sem receber jogos por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.
Elite Futebol Clube pela categoria Master e o Flamengo da Baixinha de novos, enfrentaram o São Paulo do Gancho de Riachão do Jacuípe das categorias. Os Veteranos de Ichu venceram por 2 a 1, já os novos não saíram do zero a zero.
Foto: Jorge Soares (Gueguel)
Primeiro jogo:
Foto: Jorge Soares (Gueguel)
As equipes Master entraram em campo primeiro e Elite fez 1 a 0 com Leivinha aos 25 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu a gorducha na entrada da área, se livrou do marcador e chutou certeiro para abrir o placar.

Aos 28 minutos da etapa inicial Romário desperdiçou uma grande chance de empatar a partida para o São Paulo. Em cobrança de pênalti ele deslocou demais do goleiro e mandou na trave, sendo só isso no primeiro tempo.

Na volta do intervalo a equipe do Elite ampliou o placar com Patuco após um belo cruzamento de Isac da esquerda, o gol foi aos 18 minutos. Aos 29 minutos São Paulo teve mais um pênalti a seu favor e dessa vez João Almeida foi para a cobrança e acredite, a bola foi no travessão, perdendo a chance de diminuir o marcador.

Solonzinho cobrando falta com maestria diminuiu o placar para o São Paulo aos 34 minutos, o goleiro ichuense nem sequer foi na bola, ficando este placar até o final quando o árbitro encerrou a partida de 2 para o Elite e 1  para São Paulo.

FICHA TÉCNICA:
Foto: Evangivaldo Ramos (Tico)
Elite jogou com:
Pifa no gol, Ledson, Nego Mendonça, Cícero, Tico, Gerson Freitas, Roque Flazio, Leivinha, Isac, Preta e Patuco. Opções: Jorney, Daniel Fsa, Nai, Anildo, Galegão e Lexeu.
Foto: João Almeida
São Paulo jogou com:
Rôta no gol, César, Vaninho, Pedro Paulo, Zé da Feira, Jacó, João Paulo, João Almeida, Romário, Leca e Solonzinho. Opções: Marcel e Bode.

ARBITRAGEM:
Foto: Evangivaldo Ramos (Tico)
Central:
Robevaldo Carneiro (Pirão). Auxiliares: José da Luz (Tião) e Elberthy Silva (Negão).

ENTREVISTAS:

SOLONZINHO - SÃO PAULO

ISAC E LEIVINHA - ELITE
Detalhe: Os atletas do Flamengo da Baixinha Wendell e Dedesso conduziram a entrevista com o veterano Leivinha.

Segundo jogo:
No segundo jogo da manhã entre Flamengo da Baixinha (Ichu) e São Paulo do Gancho (Riachão), o duelo valia como pagamento da visita do amistoso ocorrido em 02 de novembro de 2018 entre as duas equipes. Naquele ano o Flamengo se preparava para a Copa Rural de Ichu e foi até a comunidade do Gancho e venceu São Paulo por 2 a 1, (relembre).

Devido a alta temperatura o árbitro combinou com os capitães e o jogo foi apenas dois tempos de 30 minutos cada, sendo que no primeiro, apesar das equipes buscarem o gol a todo momento, o placar não foi mudado, terminando em zero a zero

No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado, porém aos 10 minutos, Adriano ficou cara a cara com o goleiro Murilo e mandou no cantinho, mas a zaga evitou o gol quando a bola já estava quase que em cima da linha, o lance no entanto, nada valeu, já que o árbitro havia marcado impedimento.

Depois disso o Flamengo caiu bastante de rendimento o que levou a equipe visitante dominar o jogo. Contudo, o gol não saiu, devido a forte marcação da zaga flamenguista que garantiu o empate em zero a zero até o final.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo jogou com:
Pifa, Dedesso, Wendell, Netinho, Urubu, Batatão, Kennedy, Sansley, Punune, Adriano e Rony. Opções: Rodrinho, Bruno Silva, Matheus e Isac.
São Paulo jogou com:
Murilo, Jean, Gago, Diogo, Berquinho, Gabiru, Ângelo, Ramon, Abel, Dal e Nildo. Opções: Cal, Valmir, Alan e Amarildo.

ARBITRAGEM 
Central:
José da Luz (Tião). Assistentes: Elberthy Silva (Negão) e Robevaldo Carneiro (Pirão).

ENTREVISTAS:

GABIRU - SÃO PAULO

RONY - FLAMENGO

TICO - DIRETOR DE ESPORTE
Vale ressaltar que o prefeito Gonzaga, os vereadores Robson e Patuco, além da vereadora Professora Lúcia estiveram presentes.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.