TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Ichu: Futebol e muita diversão marcam a confraternização da Secretaria de Obras na comunidade de Queimada do Cedro

Um dia muito especial aconteceu neste domingo, 29, quando houve a confraternização no campo do senhor Jorge Café na comunidade de Queimada do Cedro município de Conceição do Coité promovida pela Secretaria Municipal de Obras de Ichu, tendo uma partida de futebol e diversão para todos os presentes.  
A partida de futebol foi entre os garis ichuenses, mesclado com outros profissionais da pasta que enfrentaram a comunidade de Queimada do Cedro.   
A equipe ichuense quebrou a invencibilidade de Queimada do Cedro que não perdia há dez anos vencendo por 01×00 com gol de Aleff.  

FICHA TÉCNICA  
A equipe local jogou com: Nildo, Joilson, Val, Pombo, Tatai, Tiquinha, Guego, Dico, Bujão, Zé de Beja, Du, e Valdeir. Os Garis comandado por Gaguinho atuaram com: Val, Allef, André Nilton, Roberval, Manoel, Heldon Tigrão, Fabinho, Diego, Playboy, Gildo, Agnoel, João Rodinha e Marcelo. Já a arbitragem ficou por conta de Raildo.  
Mião, Manoel Dionísio (Manezi) e Vereador Robson 
Além dos servidores da secretaria, estavam o Prefeito José Gonzaga, o chefe da pasta Manoel Afonso, o responsável pela área da limpeza Joverlânio Carneiro, vereador Robson entre outras pessoas que foram prestigiar esse momento importante.
Após o jogo, os participantes se deliciaram com um almoço e muita música propiciada por Heldon Tigrão e pelo eletricista ACL com seu Karaokê que tem sido uma das alternativas nos eventos com número limitados de pessoas por conta da pandemia.   
No ambiente de trabalho é muito importante as confraternizações entre colaboradores e gestores para comemorarem os resultados obtidos, partilhando experiências e fortalecendo a interação entre todos os envolvidos.
A confraternização empresarial busca criar laços entre todos os colaboradores para que eles formem, de fato, uma equipe unida. O sucesso tem relação direta com a integração dos times e, a partir do momento em que os profissionais se conhecem melhor, a tendência é que a colaboração mútua aumente.     
Prefeito Gonzaga ao lado do ichuense Alberto primeiro jogador profissional do município
Desde o início da atual gestão, o trabalho da Secretaria de Obras, em especial dos Garis e Margaridas vem sendo bastante elogiado, pois a limpeza das ruas da sede do município e comunidades rurais tem sido perceptível. 

FOTOS:






Do AL NOTICIAS | Informações e Fotos Secretaria de Obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.