TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de agosto de 2021

Motociclista fica ferido após cair do veículo na BA-411 em Conceição do Coité

Um motociclista ficou ferido após cair do veículo no início da noite de sábado (7), na BA-411, em Conceição do Coité. De acordo com informações de uma fonte do SN Noticias, o acidente aconteceu por volta das 18h30.
A queda ocorreu próximo ao povoado do Serrote, distrito de Salgadália em Conceição do Coité. A equipe de socorristas voluntários Anjos da Vida, realizou atendimento no local. De acordo com a equipe, a vítima identificada por José Lourival, estava consciente e orientada, o mesmo estava amparado por populares, com suspeita de fratura no punho esquerdo, suspeita de fratura no fêmur esquerdo, escoriações nos membros e face.

Após atendimento a vítima foi imobilizada e encaminhada para o hospital Português em Coité, ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.   

Fonte: SN Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.