TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Política: em 2024 as eleições em Araci podem ter uma chapa com um médico e um advogado

No último final de semana, foi comemorado o aniversário do conceituado advogado Dr. Artur, em um encontro de amigos e familiares foi comemorado com muita alegria essa data importante.  
Segundo amigos que estavam no local, houve vários bate papos sobre política e entre eles, da maneira que Araci está sendo administrada pela atual gestão, algumas conversas de chapas futuras e conjunturas políticas.

Em 2024, está sendo cogitado uma chapa composta com o Advogado Dr. Artur e o médico Jeu de Cica. Esse por sinal que é conhecido como o médico do povo e é empresário no ramo da saúde, dono do maior serviço de UTI móvel da região do sisal, músico bem conceituado em toda região e apaixonado pela cidade de Arací, idealizador do projeto Alice, que leva serviços médicos além de vários serviços nas comunidades araciense.  

Segundo informações, Dr. Arthur, informou que "houve sim, algumas conversas que Arací merece ser pensado em uma saúde, educação e segurança melhor, por essa razão, fizemos o convite ao médico Dr. Jeu de Cica, pensando em colocar nosso nome para avaliação". Finalizou o advogado.  

Por Dida Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.