TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de agosto de 2021

Pressionado, Bahia tenta se recuperar contra o Sport em Pituaçu

A pressão está cada vez maior no Bahia. Com quatro derrotas seguidas, onze gols sofridos e nenhum gol marcado, o Tricolor vive o seu pior momento em 2021. Para tentar o início de uma reabilitação, a equipe entra em campo na noite deste domingo (1º), às 18h15, para enfrentar o Sport no estádio de Pituaçu.

O último resultado foi um amargo 2 a 0 diante do Atlético-MG no Mineirão, a equipe passou por muitas mudanças e agradou o técnico Dado Cavalcanti, apesar do revés.     

"Lógico que incomoda uma sequência negativa, de gols tomados, não feitos. Mas os números de hoje trouxeram uma luz no fim do túnel. Nossa equipe finalizou mais, voltamos a jogar. Voltamos a ter a bola e criamos situações. Faltou tranquilidade na última decisão, algumas bolas que finalizamos poderíamos ter caprichado mais. Temos tudo para fazer um jogo melhor no domingo e buscar um triunfo para interromper essa sequência ruim", indicou.

Uma das principais alterações foi a promoção do jovem atacante Ronaldo para os titulares. Ciente da pressão, ele apontou a expectativa de conseguir uma boa atuação.

"Fico feliz pelos elogios, não esperava, até porque perdi um lance que não esperava. A gente infelizmente não conseguiu. Temos que fazer um bom jogo contra o Sport para voltar a pontuar e marcar gols, que é importante", indicou. 

As duas equipes se encontram após quase 5 meses. Em março, pela Copa do Nordeste, o Esquadrão de Aço aplicou 4 a 0 no Rubro-negro pernambucano.      

FICHA TÉCNICA
Bahia x Sport
Campeonato Brasileiro - 14ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 01/08/2021 (domingo)
Horário: 18h15
ÁrbitroJefferson Ferreira de Moraes (GO)
AssistentesCristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Conti e Matheus Bahia; Jonas, Patrick (Rodriguinho) e Daniel; Rossi, Ronaldo e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.


Sport: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino e Chico; José Welison, Ronaldo, Thiago Lopes; Tréllez (Moccelin), Everaldo e Mikael (André). Técnico: Umberto Louzer.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.