TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de agosto de 2021

Série C – Jacuipense empata com o Floresta e chega ao 5º seguido

O Leão permanece na zona de rebaixamento e cada vez mais distante do G4
Jogando em Pituaçu ou fora, o Esporte Clube Jacuipense não sabe o que é derrota a seis jogos, mas também não vence, aliás, a última e única vitória até agora na competição aconteceu no dia 26 de junho quando bateu o Ferroviário em Pituaçu por 1 a 0. De la para cá só empatou com Manaus fora de casa (1 a 1); Volta Redonda no Rio (0 a 0); mesmo placar com Botafogo – PB em Pituaçu, 2 a 2 com Altos no Piauí na noite deste sábado 1 a 1 com Floresta jogando em casa. No jogo de ida o Leão perdeu para o Floresta por 2 a 0.

Tem situação que se comemora empate fora de casa, mas quando também não ganha em seus domínios a situação se complica. O Jacupa está com apenas 9 pontos e na 9ª posição, a frente apenas do Santa Cruz lanterna do Grupo A com 3 pontos.

Vale lembrar que dois caem para série D e quatro passam para as quartas de final para disputar com os quatro melhores colocados do Grupo B para definir os quatro novos postulantes da série B 2022.  

O próximo jogo será contra o Tombense às 15h do próximo sábado em Tombos, interior mineiro. No jogo de ida terminou empatado em Pituaçu por 1 a 1.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.