TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 10 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 10 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha. Confira.

SERRINHA - Maria da Penha: 
Por volta das 13hs de ontem, 09 de setembro, a guarnição da CETO foi acionada pelo Cicom, a fim de verificar uma ocorrência de Maria da Penha, no bairro da Urbis I em Serrinha. Os policiais se deslocaram ao local e fizeram contato com a suposta vítima e com uma testemunha, a qual relatou que o acusado já havia saído do local.

SERRINHA - Agressão/Ameaça:
Por volta de 00h15 de hoje, 10 de setembro, a guarnição foi deslocada até o povoado Sorocaba, em Serrinha, a fim de atender ocorrência de agressão. Chegando ao local, foi mantido contato com as vítimas, pai e irmã do acusado, respetivamente, que informaram que além das agressões, sofreram ameaça de morte por parte do suspeito de 34 anos. Os dados do suposto agressor foram fornecidos pelas próprias vítimas, pois ele havia evadido antes da chegada da guarnição. Foram realizadas rondas no povoado na tentativa de localizá-lo, porém os policiais não obtiveram êxito. As vítimas de 29 e 56 anos foram orientadas a prestar queixa na Delegacia, a fim de que as medidas cabíveis fossem adotadas.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  
IN / Fonte: ASCOM do 16° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.