TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 07 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 07 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Santa Bárbara e Teofilândia. Confira.

SERRINHA - Uso de drogas:
Por volta das 12h20 de ontem, 06 de setembro, a guarnição fazia rondas do Conjunto Vista Alegre em Serrinha, quando, sob fundada suspeita, abordou um homem, encontrando em seu poder 01 trouxinha de uma erva semelhante à maconha. O acusado de 26 anos foi apresentado na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.  

SANTA BÁRBARA - Maria da Penha: 
Por volta das 15h30 de ontem, 06 de setembro, compareceu na sede da 2ª Cia em Santa Barbara, uma mulher, relatando que no dia anterior, havia sido agredida por seu ex-marido. A suposta vítima de 36 anos informou também que já havia registado o boletim de ocorrência na Delegacia, porém o acusado ainda estaria fazendo-lhe ameaças por mensagens, e estaria na residência dele no povoado Gravatá, zona rural do município. A guarnição foi até a residência do suposto autor, porém este não se encontrava. Os policiais, então, conversaram com o pai do acusado, informando-lhes sobre o boletim de ocorrência registrado na Delegacia, em desfavor do filho dele.  

SERRINHA - Importunação Sexual:
Por volta das 20h10 de ontem, 06 de setembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de averiguar um possível estupro, às margens da BR 116 em Serrinha. Chegando ao local, foi encontrada a suposta vítima de 21 anos alegando que pegou um veículo Fiat Strada vermelho, em Serrinha, no ponto de veículos alternativos que fazem transporte para Feira de Santana. Ao chegar próximo à entrada do Povoado da Izabel, o condutor do veículo teria tentado abusar a vítima sexualmente. Antes da consumação do fato, o acusado desistiu da ação, deixando-a sozinha no local. A vítima foi levada pela guarnição até a Delegacia, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.  

TEOFILÂNDIA - Acidente de veículo com vítima: 
Por volta das 21h05 de ontem, 06 de setembro, a guarnição foi informada por populares que uma pessoa havia sido atropelada na BR 116 no perímetro urbano de Teofilândia. Imediatamente, os policiais foram até o local, onde encontraram um senhor de 62 anos caído ao solo. A vítima disse que havia sido atropelada por uma motocicleta. Diante disso, a guarnição entrou em contato com o Cicom, que manteve contato com o Samu, a fim de que as medidas cabíveis fossem adotadas.

SERRINHA - Homicídio:
Por volta das 06h30 de hoje, 07 de setembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de verificar uma ocorrência de homicídio, na rua Araci no bairro da Cidade Nova em Serrinha. No local, os policiais encontraram um homem baleado na cabeça, sendo constatado o óbito pela equipe da SAMU que chegou imediatamente.  As informações foram passadas para o Cicom, que entrou em contato com o DPT, para realizar a remoção do corpo. Várias pessoas estavam  no local, no entanto, nenhuma se apresentou como parente da vítima ou forneceu qualquer informação acerca do ocorrido. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.