TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Município de Ichu marca presença no 1º Simpósio: Impactos da Pandemia no Esporte na Região Sisaleira, realizado em Retirolândia

O Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos Carneiro (Tico) e Messias Santos que preside a Liga Ichuense de Desportos participaram nesta segunda-feira, 06, em Retirolândia, do 1º Simpósio: Impactos da Pandemia no Esporte da Região Sisaleira, organizado por Mirando Neto através do Departamento de Esportes do município retirolandense com o apoio da Prefeitura local. 
Messias Santos (Presidente da Liga Ichuense de Desporrtos), Evangivaldo Ramos (Diretor de Esportes do Município) e o organizador do evento Mirando Neto
O simpósio contou com a participação dos municípios de Retirolândia, Ichu, Candeal, Serrinha, Biritinga, Valente, Capim Grosso, Queimadas e Santaluz.   
Os desportistas avaliaram toda a situação vivia pelo esporte da região nesse momento pandêmico e firmaram acordo para formarem uma liga independente para que possam cobrar dos órgãos do estado mais apoio, pois segundo os mesmos as dificuldades enfrentadas pelas ligas e demais instituições que organizam competições esportivas.  

Mirando Neto, enviou um vídeo ao AL NOTÍCIAS falando desse importante momento em que é preciso ter união para fortalecer o esporte regional. 
  
Além dos desportistas que participaram presencialmente, por meio do Google Meet fizeram parte do simpósio Fernando Dourado (Licença PRO/CBF) e Dudu Fontes (Professor de Educação Física e MBA G. Esportiva), entre outros profissionais.   
O Diretor de Esportes do Município de Ichu que integra a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer concedeu entrevista ao AL NOTÍCIAS avaliando o encontro. Tico como é conhecido o Diretor, também tratou do adiamento do início da Copa de Bairros para o mês de outubro e melhorias no estádio municipal.
   
O Presidente da Liga Ichuense de Desportos, Messias Santos, avaliou como bastante positivo o simpósio.
   
Do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos – Evangivaldo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.