TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de setembro de 2021

Dois irmãos da família ‘R’ sofrem acidente na BA 120 e são transferidos para Feira de Santana

Os irmãos Robson Silva de Jesus e Rubem Silva de Jesus foram transferidos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana após se envolverem em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira, 03, na rodovia BA 120, entre a sede do município de Coité ao bairro Casas Populares onde residem.

Eles tinham deixado o trabalho em um frigorífico da cidade e quando se dirigiam para a residência numa motocicleta de dados ignorados colidiu com um veículo que também não teve os dados anotados por ter evadido o local. Informações dão conta que o carro teria entrado repentinamente na rodovia depois de sair de uma estrada vicinal em frente ao antigo Happy Days.

Rubem foi socorrido por um carro particular que passava no local e com fratura no fêmur foi transferido em seguida para Feira de Santana. Robson que foi socorrido pelos socorristas voluntários do Projeto Águia Resgate com apoio da Brigada Anjos da Vida teve ferimento em um dos pés e abaixo do umbigo e após ficar algumas horas em obervação no Hospital Português – Unidade Regional de Coité a equipe médica pediu que transferisse também para uma melhor avaliação.  

Robson e Rubem estão entre os filhos mais velhos do casal Irineu Cruz de Jesus “Chitão” e Jucicleide Peixoto  que ficou conhecido como família ‘R’ por ter 15 filhos, todos registrados com os nomes com a letra ‘R’ na inicial, sendo 14 do sexo masculino e a última que completa um ano no próximo dia 17 a primeira menina que pra não fugir a regra recebeu o nome Rayanne.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.