TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de setembro de 2021

Ichuense que passará por procedimento cirúrgico no coração, precisa de doadores de sangue de qualquer tipo

A ichuense Carla Rainelda, moradora do povoado de Barra em Ichu, passará por procedimento cirúrgico no coração dia 14 de Setembro, no Instituto Nobre de Cardiologia em Feira de Santana, e por esse motivo precisará de doadores de sangue de qualquer tipo.  

Ao AL Notícias, Carla conta um pouco de sua história de sáude e solicita o apoio de todos.  

Olá Pessoal, paz e bem a tod@s! Sou Carla Rainelda de Jesus Almeida Araújo, tenho 34, dois filhos, resido no povoado de Barra, município de Ichu, região sisaleira da Bahia, e como muitos já sabem, há alguns anos, fui surpreendida com um AVC e desde então, venho trilhando algumas batalhas por melhores condições de saúde.  

Há um ano atrás, fui diagnosticada com uma Cardiopatia Congênita grave e na terça-feira, dia 14 de Setembro, irei fazer uma cirurgia no INCARDIO para uma das correções. Peço seu apoio e solidariedade para contribuir com as doações de sangue de qualquer tipo, que ocorrerá entre os dias 08, 09 e 10 de Setembro, das 08:00h às 17:00h no IHEF em Feira de Santana, na Av. Getúlio Vargas.  

Para ser doador você precisa ser maior de 18 anos ou estar acompanhando do pai ou mãe, pesar mais de 50kg, não estar gripado, com febre ou qualquer processo inflamatório recente, não estar grávida ou menos de três meses após o parto, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas, não ter contraído Hepatite, Chagas ou Malária em qualquer época da vida, não ter Diabetes, Epilepsia ou Convulsão, não ter doado sangue nos últimos 60 dias para homens e 90 dias para mulheres, não ter contraído covid-19 por no mínimo 45 dias ou 7 dias pós vacina, está em jejum por no mínimo 4 horas em jejum e estar em boas condições de saúde é fundamental.  

Para os doadores da cidade de Ichu, o transporte sairá do povoado de Barra no dia 10/09 às 6:00 h. Para mais informações entre em contato pelo Tel: (75) 99803- 3804. Desde já, Gratidão a todos pela colaboração! Doe Sangue, Doe vida!  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.