TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de outubro de 2021

Acidente em estrada vicinal de Coité deixa dois feridos

Um acidente tipo atropelamento foi registrado no início da noite deste sábado, 30, na estrada vicinal que liga a sede do municipio de Conceição do Coité ao Distrito Juazeirinho.
Segundo o Águia Resgate projeto de socorristas voluntários do município, a equipe foi acionada por volta das 18h15 para realizar atendimento de urgência a um homem que pilotava uma moto e uma mulher atropelada por ele. As duas vítimas estavam feridas precisando de socorro. O motociclista após atingir a vítima perdeu o controle do veículo e caiu. Ele sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula e fêmur esquerdo.

A mulher foi socorrida pela Brigada Voluntária Anjos da Vida. Não tivemos informações sobre os ferimentos na mulher e seu estado de saúde.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.