TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 12 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 12 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santanópolis, Santaluz, Serrinha e Retirolândia. Confira.

SANTANÓPOLIS - Ameaça: 
Por volta das 10h de ontem, 11 de outubro, a guarnição de serviço foi informada que, numa unidade hospitalar de Santanópolis, havia um homem portando uma tesoura e ameaçando funcionários. Os policiais se deslocaram e confirmaram a veracidade das informações. Eles encontraram um homem de 24 anos em surto psicótico, portando uma pequena tesoura. Imediatamente, a guarnição abriu uma negociação, dialogando e buscando a entrega do objeto perfurante, o que o surtado resistia a fazer, mantendo um tom ameaçador contra a guarnição, familiares e funcionários municipais. Depois de várias tentativas, porém, o homem guardou a tesoura na mochila que portava. A guarnição continuou mantendo o diálogo, momento que o autor tentou adentrar a unidade hospitalar, mas o vigilante do local o agarrou e a guarnição o imobilizou e algemou, a fim de contê-lo. Posteriormente, o homem recebeu medicação, vindo a se acalmar e dormir. O paciente, que estava na companhia de sua mãe e os seus irmãos, ficou sob a responsabilidade da unidade hospitalar, que aguardava o médico plantonista para fazer a regulação para o Hospital Colônia Lopes Rodrigues, em Feira de Santana.

SANTALUZ - Acidente de veículo com vítima (atropelo/colisão): 
Por volta das 18h30 de ontem, 11 de outubro, a guarnição foi informada sobre um acidente na BA 120, em Santaluz, entre duas motos, que colidiram, sendo uma Honda Biz 125, licença de Santaluz, cor Branca com uma Honda NXR 150 Bros ESD, licença de Valente-Bahia, cor Vermelha. Segundo populares, a condutora da Biz, ao ultrapassar um ônibus, bateu de frente com a moto Honda Bros que tinha como condutor um homem de 34 anos. A mulher caiu e bateu a cabeça, ficando no chão e sangrando. A vítima de 55 anos aguardou atendimento. Imediatamente, os policiais solicitaram o Samu para prestação de socorro, o qual chegou rapidamente e conduziu os envolvidos.

SERRINHA - Drogas/Tráfico:
Por volta das 2h de hoje, 12 de outubro, as guarnições do Tático 01 e Tático 02 realizavam rondas no bairro da Vaquejada, em Serrinha, quando avistaram duas motocicletas,  uma com um ocupante, outra com dois ocupantes e um homem a pé com uma sacola na mão, em via pública. Quando os policiais se aproximaram, as motocicletas evadiram e o Tático 02 iniciou o acompanhamento, porém não logrou êxito em alcançá-los. O homem que permaneceu foi abordado pelo Tático 01 e com ele foi encontrado o seguinte material: 77 Trouxas de maconha; 02 Sacos maiores de maconha; 58 Pedras de cocaína; 01 Balança de precisão e 01 Celular Samsung A10 preto. 
O acusado de 24 anos e todo o material foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

RETIROLÂNDIA - Ameaça:
Por volta das 23h50 de ontem, 11 de outubro, a guarnição foi solicitada por um senhor, a fim de averiguar uma situação de ameaça, no povoado de Mandápolis, em Retirolândia. A guarnição se deslocou até o local e manteve contato com a vítima, que relatou que um homem, após uma discussão em um quiosque próximo ao povoado, entrou em vias de fato com o acusado após ter sido agredido por ele com tapa na altura do tórax e ser ameaçado de morte. O homem agredido, juntamente com familiares, saiu do local em direção à sua residência, momento em que o acusado, com uma motocicleta de dados ignorados e portando uma arma tipo "facão", foi até a sua residência e tentou invadir. Após um tempo, montou na motocicleta e evadiu com destino ignorado. A guarnição orientou a vítima de 23 anos a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e efetuou rondas nas ruas adjacentes e vicinais, a fim de  localizar o acusado, porém não logrou êxito.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.