TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 15 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 15 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Teofilândia, Santaluz, Serrinha e Santa Bárbara. Confira.

TEOFILÂNDIA - Tentativa de homicídio:
Por volta das 18h40 de quarta-feira, 13 de outubro, após informação de que um homem teria atirado em outro no povoado dezenove, zona rural de Teofilândia, a guarnição se deslocou até o hospital, a fim de obter informações acerca de um homem que havia dado entrada na unidade de saúde por volta das 18h, vítima de disparo de arma de fogo, sendo atingido no rosto. O fato foi confirmado. Segundo relato, a vítima de 21 anos foi socorrida por terceiros e, em seguida, chegou o pai para acompanhá-la, informando que o mesmo tem doença mental. O homem ferido foi encaminhado para o hospital HGE, em Salvador.

SANTALUZ - Doente mental:
Por volta das 09h30 de ontem, 14 de outubro, a guarnição foi informada que havia um homem em um supermercado na rua Duque de Caxias, centro de Santaluz, e o mesmo estava destruindo o patrimônio. Chegando ao local, ele já havia sido imobilizado pelos próprios funcionários do estabelecimento e que, segundo relatos, possui problema mentais, sendo, assim, ele foi conduzido pela guarnição ao CAPS. Lá, ele foi recebido pelo coordenador de saúde mental do município e foi atendido, ficando sob a custódia da Guarda Municipal.

SERRINHA - Maria da Penha:
Por volta das 10h40 de ontem, 14 de outubro, o Cicom informou que foi feita uma solicitação de suposta agressão física a mulher no bairro do Cruzeiro, em Serrinha. Chegando ao local, os policiais encontraram a solicitante, que mostrou a casa onde estava o suposto agressor. Os policiais conduziram a suposta vítima de 24 anos e o autor de 25 anos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados para adoção das medidas cabíveis. Ressalte-se que a solicitante, que havia alegado ter sido agredida pelo companheiro, ao chegar à Delegacia, não quis registrar a ocorrência como sendo vítima de agressão física.

SERRINHA - Acidente de veículo com vítima:
Por volta das 17h20 de ontem, 14 de outubro, após solicitação do Cicom, informando sobre um acidente de trânsito na Avenida Araci, em Serrinha envolvendo uma noto Honda/Fan e um Fiat/Uno. Foi feito o deslocamento ao local e confirmado o fato. O Samu já se encontrava no local atendendo o condutor da motocicleta, sendo o outro envolvido apresentado na Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

SANTA BÁRBARA - Acidente doméstico com morte:
Por volta das 19h18 de ontem, 14 de outubro, a guarnição foi informada por uma enfermeira sobre a entrada de um criança do sexo masculino de 3 anos no Hospital Municipal Antônio Alves, em Santa Bárbara. A solicitante relatou que a criança já deu entrada na emergência em óbito (sem sinais vitais) decorrente de choque elétrico, fato relatado pelo padrasto da criança. O óbito foi constatado pelo médico plantonista. Os policiais orientaram que ela entrasse em contato com o Cicom, relatando a situação. Posteriormente, deslocaram e, já no Hospital, constataram a veracidade dos fatos.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / ASCOM 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.