TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 27 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 27 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Araci. Confira.

SERRINHA - Recuperação de veículo roubado/furtado: 
Por volta das 11:10 de ontem, 26 de outubro, o Cicom informou à guarnição do Coordenador de área a solicitação de uma suposta clonagem veicular no Centro de Serrinha. Ao chegar ao local, deparou-se com um advogado, o qual narrou a situação de sua cliente, que teve o veículo clonado e presenciava características similares às do carro em frente a uma oficina. Em seguida, apresentou-se o proprietário da oficina, que afirmou que seu irmão, também proprietário do estabelecimento, recebeu o veículo para reparos, mas teria viajado para Feira de Santana, desconhecendo o dono. Logo após, o homem passou a chave, possibilitando a verificação do número de chassi e do motor, ambos conferindo com o veículo original. Para constatação, foi realizada uma vídeo-chamada, feita pelo advogado com a sua cliente, em Salvador, via WhatsApp, mostrando que veículos idênticos estavam em Serrinha e Salvador ao mesmo tempo. Após conferir a documentação do veículo com as peculiaridades do veículo "clonado", a guarnição realizou a consulta do veículo, encontrando uma notificação de trânsito em nome de um homem, na cidade de Serrinha, na Praça Astrogilda Guimarães, no dia 28/05/2021. Nesse contexto, foram levados à Delegacia de Polícia, o dono da oficina e o advogado, para serem adotadas as devidas providências. O referido veículo trata-se de um Renault/Oroch, ano 2019/2020, de cor branca.

SERRINHA - Drogas/Uso: 
Por volta das 12h de ontem, 26 de outubro, em rondas ordinárias no bairro Oséias em Serrinha, ao realizar uma abordagem a homens que se encontravam em um bar, foi encontrado um pino de cocaína com um deles. O homem e o material encontrado foram apresentados à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Vias de fato: 
Por volta das 18h de ontem, 26 de outubro, a guarnição foi acionada pelo Cicom para averiguar uma situação de vias de fato envolvendo pai e filho no bairro da Bomba em Serrinha. Chegando ao local, os policiais mantiveram contato com o solicitante de 60 anos, que informou ter levado um soco do filho (23 anos) na face e que ele se encontrava na sua residência. Diante dos fatos, os policiais conduziram ambos para a Delegacia, onde foi registrado o termo de apresentação, já que o solicitante não representou contra o seu filho.  

SERRINHA - Agressão/Lesões corporais:
Por volta das 19h50 de ontem, 26 de outubro, a guarnição foi acionada pelo Cicom com a informação de que o Samu estava solicitando apoio, pois estava se deslocando para a Lagoa do Curralinho, zona rural de Serrinha, onde acabara de ocorrer uma briga e havia uma vítima desacordada em via pública. Ao chegar ao local, a vítima estava no chão, semiconsciente. Um adolescente de 13 anos se apresentou para a guarnição confessando ter sido ele o autor das pauladas, e alegou legítima defesa. O adolescente não apresentava nenhuma lesão. A vítima de 39 anos foi encaminhada para o Hospital Municipal de Serrinha. O adolescente foi apresentado à Delegacia de Polícia, para que fossem adotadas as devidas providências. Foram realizadas diversas tentativas para entrar em contato com o Conselho Tutelar, porém os policiais não lograram êxito.

ARACI - Lesão Corporal de Natureza Grave:
Por volta das 23h10min de ontem, 26 de outubro, a guarnição foi acionada pelo CICOM informando que uma mulher havia dado entrada no Hospital Municipal de Araci, vítima de golpes de arma branca. A guarnição se deslocou até o ponto indicado e confirmou a veracidade do fato, onde a vítima de 21 anos se encontrava consciente, tendo levado golpes de facão em diversas partes do corpo, tendo lesões na cabeça, mão esquerda, pulso direito, ombro esquerdo e tornozelo direito. Segundo ela, a mesma se encontrava na sua residência quando os autores invadiram o imóvel, um com um facão e o outro com um pedaço de pau, e passaram a agredi-la, sendo socorrida por sua filha e encaminhada ao Hospital Municipal de Araci. A vítima disse ainda que já havia discutido com a mãe de um dos acusados, mas que nunca havia tido qualquer tipo de ameaça. Em função da gravidade dos ferimentos a vítima estava sendo transferida para outra unidade hospitalar.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

IN / Ascom/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.