TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Ichu: Em parceria com o Projeto mus-e Brasil, IACI implantará em Ichu o Centro de Referência Educacional, Formação e Atendimento – CREFA

O Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu – IACI, em parceria com projeto mus-e Brasil tem a honra de convidar representantes do Poder Público, Secretarias, Instituições, Conselho e Sociedade Civil para participarem nesta quinta-feira, 28, da implantação do Centro de Referência Educacional, Formação e Atendimento CREFA. As atividades acontecerão no Auditório Aristide Pinto, a partir das 9: 00 hs.

Durante o evento haverá a implantação do programa, atendimento jurídico, e as 15 horas, no centro cultural, ocorrerá oficina de confecção de instrumentos capoeirano berimbau.

Realização: Mus e-Brasil – Apoio: IACI, Grupo Internacional Mundo Capoeira, SMEC Ichu, Pátria Voluntária e Fundação Banco do Brasil.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.