TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 07 de outubro.

Primeiro crime ocorrido em Retirolândia | Foto: Raimundo Mascarenhas CN
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 07 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité, Retirolândia, Valente, Araci e Serrinha. Confira.

COITÉ - Homicídio: 
Por volta das 11h50 de ontem, 06 de outubro, a guarnição foi solicitada, através do telefone funcional, a fim de averiguar um homicídio na Rua João Matheus de Souza, bairro Açudinho em Conceição do Coité. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos. A vítima de 25 anos encontrava-se caída ao solo, atrás do balcão de um restaurante, apresentando perfurações por arma de fogo. A guarnição buscou levantar os possíveis suspeitos ou veículos que circularam no local, porém nem familiares e nem populares souberam informar sobre o ocorrido. A guarnição permaneceu e isolou o local, aguardando a chegada dos peritos.

COITÉ - Homicídio: 
Por volta das 12h de ontem, 06 de outubro, a guarnição foi informada por populares que, no Conjunto Habitacional Mário da Caixa em Conceição do Coité, um homem teria sido baleado em frente à sua residência. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos, porém a vítima de 32 anos, segundo sua esposa, havia sido socorrida para o hospital Português por seu irmão. A guarnição buscou levantar informações sobre possíveis suspeitos, características de veículos que possivelmente teriam sido usados no cometimento do crime, porém nem familiares e nem populares deram qualquer tipo de informação sobre o fato. A guarnição buscou informações e deslocou-se até o hospital para colher informações necessárias.

RETIROLÂNDIA - Homicídio:
Por volta das 15:10 de ontem, 06 de outubro, o Coordenador de Área acionou a guarnição para checar informações de um possível homicídio. Em rondas pela cidade, na Praça 27 de Julho em Retirolândia, constatou-se a veracidade do fato, e que um corpo estava sobre o solo próximo ao abrigo central, vítima de disparos de arma de fogo.

RETIROLÂNDIA - Homicídio: 
Por volta das 15h20 de ontem, 06 de outubro, após a confirmação de um homicídio na praça 27 de julho em Retirolândia, a guarnição foi informada sobre um segundo homicídio. Desta vez, em um supermercado, próximo ao posto Tânea, na Avenida BA 120. Ao chegar ao local, foi confirmado o fato, onde já estavam presentes o pessoal da Polícia Civil, que nos informaram que já teriam acionado o DPT e que o homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo. A guarnição permaneceu e isolou o local, aguardando a chegada dos peritos.

VALENTE - Homicídio:  
Por volta das 15h20 de ontem, 06 de outubro, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Casas Populares, em Valente. A guarnição se deslocou, de imediato, e, ao chegar ao local, encontrou a vítima de 34 anos com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo, sendo o óbito constatado pela equipe do hospital municipal. Populares informaram que pessoas, a bordo de um veículo de dados ignorados, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, não sabendo informar quantos ocupantes haviam no veículo nem o destino tomado. A guarnição isolou o local do fato e acionou o Departamento de Polícia Técnica para adoção das medidas cabíveis.

VALENTE - Homicídio: 
Por volta das 15h50 de ontem, 06 de outubro, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Casas Populares, em Valente. A guarnição informou que já se encontrava em atendimento de uma outra ocorrência de homicídio no bairro Casas Populares, na sede do município, e que a viatura da Polícia Civil da cidade já se encontrava em deslocamento para o povoado de Tanquinho para averiguar a referida denúncia, a qual informou que, ao chegar ao local, encontrou a vítima, um homem de 20 anos, com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo, sendo o óbito constatado por uma equipe do Hospital Municipal. Familiares não souberam informar a quantidade de autores nem se utilizavam algum veículo. A guarnição informou os fatos ao CICOM, o qual acionou o Departamento de Polícia Técnica para adoção das medidas cabíveis.  

ARACI - Tentativa de homicídio:
Por volta das 16h10 de ontem, 06 de outubro, a guarnição foi informada pela Central de Araci, que o Cicom havia repassado a informação de que um homem teria dado entrada no Hospital Municipal, vítima de disparo de arma de fogo. Os policiais foram até o citado hospital e confirmaram a veracidade do fato. A vítima, a qual se encontrava consciente, tendo sido atingida por um disparo de espingarda artesanal, na altura do ombro esquerdo, informou que estava conversando com o acusado, que é seu sobrinho (28 anos), quando, em determinado momento, sem qualquer motivação, este pegou a espingarda dentro de sua casa e efetuou o disparo. Ainda de acordo com a vítima, o seu sobrinho fugiu, tomando sentido ignorado. A vítima foi socorrida pela mãe do acusado.

SERRINHA - Recuperação de veículo roubado/furtado:
Por volta das 19h de ontem, 06 de outubro, a guarnição foi acionada pelo CICOM, para averiguar a denúncia de um veículo que havia sido furtado e estava abandonado na praça Miguel Carneiro, em Serrinha. No local, os policiais encontraram o caminhão VW 8-140 e o proprietário de 59 anos, o qual apresentou o BO-21-00943, registrado na cidade de Araci. O veículo e o proprietário foram encaminhados para a Delegacia, para que fossem tomadas as medidas  cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / Ascom 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.