TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 09 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste sábado, 09 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Barrocas, São Domingos e Serrinha. Confira.

BARROCAS - Afogamento: 
Por volta das 7h de ontem, 08 de outubro, foi encontrado o corpo de uma mulher, boiando às margens do açude da Lagoa do Velho zona rural de Barrocas, com características de afogamento. Informações de que a mulher de 41 anos teria ido ao açude acompanhada de seu filho, uma criança de sete anos de idade, que estava desaparecida e, possivelmente, pode estar sem vida, também vítima de afogamento, no mesmo açude. O Cicom fez contato com a guarnição local, com a Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, para acionamento do DPT.

SÃO DOMINGOS - Captura de fugitivo/tráfico de drogas:
Por volta das 10h de ontem, 08 de outubro, após solicitação da guarnição de São Domingos, dando conta de um suposto foragido da Justiça de São Paulo, a guarnição de Valente se deslocou para aquela cidade, fez contato com os policiais solicitantes e, com o apoio da Cipe-nordeste, foram para a rua José Francisco Matos, onde, em via pública, ao abordarem o suspeito, este foi flagrado com uma CNH falsa, além de 10 trouxinhas de substância semelhante à cocaína, 05 trouxinhas de uma erva semelhante à maconha, Certa quantidade a granel de uma erva semelhante à maconha, 01 balança de precisão, Embalagem para acondicionamento de drogas, 01 dichavador ou triturador de drogas e R$ 18,50 em espécie. O acusado e todo o material foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Acidente de veículo com vítima: 
Por volta das 15h20 de ontem, 08 de outubro, um motociclista informou que estava pilotando sus moto na avenida Cidade de Araci, próximo à fábrica da Cidade Nova, quando foi surpreendido por um veículo VW/Gol, cor cinza, o qual se chocou contra a sua motocicleta, evadindo-se do local. A vítima entrou em contato com o Cicom, que acionou a guarnição e o SAMU. Este fez o atendimento. Mesmo com a dificuldade das informações, o condutor da motocicleta foi orientado pela guarnição a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia. Ressalta-se que a vítima de 44 anos teve algumas escoriações, lesões leves no corpo.

SERRINHA - Auto de resistência/Recuperação de veículo Roubado/Furtado: 
Por volta de 01:30h de hoje, 09 de outubro, após informação do CICOM relatando que havia sido roubada uma motocicleta Honda Titan 150, vermelha e que o autor havia seguido para a BR 116 sentido cidade de Serrinha-BA, a guarnição procedeu com um bloqueio no intuito de prender o autor do roubo no entroncamento de Lamarão/BA. O indivíduo desviou da guarnição seguindo sentido a cidade de Lamarão/BA, foi realizado o acompanhamento do indivíduo, momento em que o citado efetuou disparos contra os policiais, que responderam à injusta agressão, sendo esse alvejado e socorrido de imediato para o Hospital Municipal de Serrinha, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O veículo citado e a arma, um Revólver Smith & Wesson calibre 32 foram apresentados na DEPOL para adoção das medidas cabíveis.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Ascom/16°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.