TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de outubro de 2021

ICHU - Prefeito e Secretário de Saúde buscam melhoria para a pasta junto a SESAB

O prefeito  da cidade de Ichu-Ba José Gonzaga, juntamente com o  secretário de saúde Heitor Santana e a servidora da saúde Betânia Rita estiveram no último dia 07 de Outubro de 2021 na SESAB (Secretaria de Saúde da Bahia)  em uma reunião com a secretária estadual de Saúde Tereza Paim e o deputado Alex da Piatã, solicitando melhorias no recurso para o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, onde o município tem arcado com quase 100% das despesas com pagamento de fornecedores e  folha de pessoal.

O Secretário Heitor Santana avaliou como bastante positivo esse encontro já que atualmente o hospital recebe do governo estadual apenas um recurso no valor de 7.133,54 e foi acordado um reajuste no valor de R$22.099,46. (Vinte e dois mil, noventa e nove reais e quarenta e seis centavos).

Foi agendado um novo encontro para discutir outras possibilidades já que mesmo com esse reajuste não se consegue cobrir todas as demandas do hospital.

Por Cida Carneiro / IN / Informações e foto de Betânia Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.