TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

CRAS de Ichu realiza atividades alusivas ao Dia das Crianças

A Secretaria Municipal de Desemvolvimento Social - SEDESO, juntamente com a Prefeitura Municipal de Ichu, realizou diversos momentos voltados para o dia das crianças que é comemorado anualmente em 12 de outubro.

Estiveram envolvidos nesses momentos os profissionais do Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. Além de levar muita alegria para a criançada, o objetivo maior era o de ampliar as trocas culturais e o fortalecimento de vínculos familiares e sociais de cada integrante.
Na quarta-feira, 13, a equipe do Criança Feliz teve a honra de iniciar a entrega do "Pacotinho de Amor" -  elaborado e confeccionado pelos visitadores e Supervisora com materiais recicláveis e de fácil acesso, com objetivo de desenvolver nas crianças atendidas habilidades motora e cognitiva através do brincar. A entrega dos materiais confeccionados foi realizada de casa em casa.

Já no CRAS, a festa durou 03 (três) dias: 13, 14 e 15 respectivamente. Desta feita, o envolvimento foi total de toda a equipe junto aos orientadores sociais do SCFV.

No dia 13/10 o público alvo foram as crianças de até 05 anos;
14/10 - de 06 à 08 anos;
15/10 - de 09 à 12 anos.

Vale destacar que durante os dias de atividades presenciais foram mantidos todos os protocolos possíveis de segurança devido à pandemia da Covid-19.
Na oportunidade, nós da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO, desejamos que todas as Crianças do nosso município possam crescer de forma saudável e tendo seus direitos garantidos.
Por: Equipe de Comunicação - SEDESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.